Soniia Publicado Janeiro 1, 2011 Publicado Janeiro 1, 2011 Olá A água do meu aquário, está com uma espécie de cobertura esquisita, que parece gelatina. Alguém sabe o que isso é, ou como se pode tratar? Não tenho peixes por causa disso, mas tenho plantas que estão a crescer lindamente. Cumprimentos
pestinha Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) É normal essa "nata" na superfície dos penicos, especialmente em aquários/montagens recentes ou que tenham pouca circulação... Com um bom filtro e as tpas frequentes isso tende a sumir normalmente, não te preocupes, apenas dá "tempo ao tempo". Editado Janeiro 1, 2011 por pestinha Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Kohzai Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Para não abrir nenhum topico, decidi usar este, que me parece o mais indicado,pois poderia existir algum aberto com o mesmo assunto. Possuo um aqua de 250L com um Filtro JBL e Termoestato Agua doce quente 6 Guppys femea 3 Plantas Anubias Pedra do mar Pedras Areia Silica Problema: Aparecimento de manchas tipo ferrugem envolvem a areia e tambem mancham as pedras. Mesmo com mudança de agua volta aparecer. Já estive a procurar na net, não encontrei nada, se me pudessem ajudar,agradecia imenso. Cumps
Julius Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Fraca iluminação quase de certeza. Define lá o que entendes por pedra do mar sff. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Kohzai Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 Fraca iluminação quase de certeza. Define lá o que entendes por pedra do mar sff. pedra retirada do pontão de espinho ,mas acho que não é isso. Abraço
Recommended Posts