marcio maneiras Publicado Janeiro 1, 2011 Publicado Janeiro 1, 2011 (editado) boa tarde, espero que me possam ajudar, tenho um aquário comunitário com cerca de 6 tanictis e mais algumas espécies todos bem de saude mas um deles está com a barriga inchada, sempre assente no fundo, mal se mexe e parece que já deitou algum "sangue" para fora, já o separei dos restantes, será alguma doença? alguém me ajuda por favor? desde já o meu obrigado. cumps Editado Janeiro 1, 2011 por marcio maneiras Márcio Maneiras
marcio maneiras Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) podem-me ajudar? Editado Janeiro 1, 2011 por marcio maneiras Márcio Maneiras
marcio maneiras Publicado: Janeiro 3, 2011 Autor Publicado: Janeiro 3, 2011 o peixe já morreu, parece que tinha a barriga com alguma coisa, penso que rebentou a barriga, não sei porquê, nunca dei comida demais, enfim Márcio Maneiras
robintiago Publicado: Janeiro 3, 2011 Publicado: Janeiro 3, 2011 o processo foi demasiado rápido, apenas te aconselho a ver os outros, pois poderá ser contagioso. coloca fotos caso tenhas mais algum, de modo a ser mais fácil perceber. eu tenho tanitchis e nunca tive problemas com doenças com eles. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts