actiplus Publicado Janeiro 1, 2011 Publicado Janeiro 1, 2011 Bom dia a todos os membros Queria por aqui a proposta de existir um grupo para os membros da zona do Porto e como é claro se seguir para a frente necessitarei de ajuda peço que dêem a vossa opinião :roll: Como ainda não existe nenhum achei uma coisa interessante formar um grupo onde as pessoas por vezes falem, se encontrem, entre outras coisas como eventos e assim. Bom ano e vamos lá ver se isto vai em frente :grin: Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 Existe aqui um tópico semelhante: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159001 Cumprimentos
actiplus Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) Pois eu sei mas como parece nao ir em frente.Depende das pessoas que acharem bem como a ana não disse mais nada eu vou falar com ela para ver então como é que aquilo vai Editado Janeiro 1, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 Pelos vistos ninguém está interessado não percebo mas prontos. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 A ideia de existir um grupo era boa, contudo e tal como tu, também já "segui" o tópico que coloquei acima mas o mesmo ficou esquecido...nunca mais se soube de nada.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 Olá, (Vou escrever como mero membro). Tem que conseguir um bom núcleo, um bom grupo de amigos/conhecidos que partilhem dessa vossa ideia, caso contrário torna-se muito complicado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 Olá, (Vou escrever como mero membro). Tem que conseguir um bom núcleo, um bom grupo de amigos/conhecidos que partilhem dessa vossa ideia, caso contrário torna-se muito complicado. Claro Hugo, a união faz a força...como se pode ver no tópico antigo, existia até vários interessados, mas a ideia ficou por terra...
actiplus Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) Claro Hugo, a união faz a força...como se pode ver no tópico antigo, existia até vários interessados, mas a ideia ficou por terra... Caso haja interessados pomos o grupo em andamento necessitamos é de pessoas interessadas. Peço á moderação para termos um espaço para nós e tudo mais eventos tudo mesmo o necessário e pessoas Editado Janeiro 1, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 Caso haja interessados pomos o grupo em andamento necessitamos é de pessoas interessadas. Peço á moderação para termos um espaço para nós e tudo mais eventos tudo mesmo o necessário e pessoas Primeiro é preciso de ter os tijolos, só depois se pode erguer a casa...primeiro é preciso ter pessoas interessadas, só depois se avança para a formação de um grupo.
actiplus Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) Nome:Dany23 Idade:14 Data de nascimento:3/10/1996 Localidade:Andorra y ferias Porto mail:dany_69.34@hotmail.com Anos de experiência:Quase 1 ano Número de aquários:3 Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta:Ainda nao Interesse em encomendas conjuntas:Nao Editado Janeiro 6, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 Começo eu: Nome: Hélder Barbosa Idade: 18 Localidade: Porto-Maia Anos de experiência: Aproximadamente 3 Número de aquários: 3 Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Guppys Interesse em encomendas conjuntas? Talvez
andresilva84 Publicado: Janeiro 1, 2011 Publicado: Janeiro 1, 2011 eu tambem estou interessado nome: luis silva idade: 26 localidade: paredes-porto anos de experiencia: ha volta de 3 numero de aquarios: 3 especies que eventualmente porerei ter para venda / oferta: de momento nenhuma interesse em encomendas conjuntas? sim
cama-leao Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Nome: Hélio Sousa Idade:29 Data de nascimento: 01/02/1981 Localidade: Paredes-Porto Anos de experiência: 10 anos Número de aquários: 3 Espécies mantidas: Geophagus dicrozoster, Aequidens diadema, Plecostumos sp., Geophagus steindachneri, Heros Severum gold, Metynnis hypsauchen, Crenicichla Saxatilis, Gyrinocheilus aymonieri, Corydora ,Apteronotus albifrons. Interesse em encomendas conjuntas? sim ==>Cama-Leao <== .:: 300L DE DEDICAÇÃO ::.
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 Boas Muito obrigado a todos pelo preenchimento da ficha agora é esperar por mais alguns Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 (editado) Boas Irei perguntar a um admistrador a quantidade mínima para de membros para termos o nosso próprio espaço. Editado Janeiro 2, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Neon Tetra Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Nome: João Barreira Idade:42 Data de nascimento: 03/10/1968 Localidade: Vila Nova de Gaia - Porto Anos de experiência: 4 anos Número de aquários: 2 Espécies mantidas: Pterophylum scalare ( "altums" peruensis), Nannostomus beckfordi, Laetecara curviceps, Microgeophagus ramirezi, Paracheirodon axelrodi , Paracheirodon innesi, Tanichthys albonubes, Otocicnclus affinis, Parotocinclus jumbo, Iriantherina werneri, Celestichthys margaritatus , Caridina japonica, Neocaridina heteropoda "red". Interesse em encomendas conjuntas? sim Outros interesses: plantados, aquascaping Mais que ter um espaço próprio no forum para o grupo o importante é ir lançando tópicos que interessem aos aquariofilistas da região, organizar actividades conjuntas e programar eventuais encomendas. Ter um ou dois moderadores dinâmicos é fundamental. Ficamos à espera do actiplus ? Boa sorte. Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 Mais que ter um espaço próprio no forum para o grupo o importante é ir lançando tópicos que interessem aos aquariofilistas da região, organizar actividades conjuntas e programar eventuais encomendas. Ter um ou dois moderadores dinâmicos é fundamental. Ficamos à espera do actiplus ? Boa sorte. Boa Tarde Sim eu sei amigo mas para tudo isso primeiro necessitamos de uma comunidade junta. Quanto aos moderadores será decidido mais a frente caso acharem melhor começar já a fazer isso por mim tudo bem. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 Boas Para a formação do Grupo será necessário: - Ter no mínimo 10 utilizadores interessados. - Indicar quem vão ser os utilizadores moderadores dos grupos. - Indicar em que moldes pretendem o grupo (fechado e só por convite, aberto para leitura a todos mas fechado para escrever a não ser que sejam membros do grupo, aberto para leitura e escrita por todos os membros). - Indicar-nos quais os objectivos do grupo para se colocar na descrição do grupo. Ok pelos vistos só faltam os moderadores e mais pessoas interessadas. Até logo, Gonçalo Pereira Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Concordo com o Neon Tetra, é preciso posteriormente realizar actividades, etc para que não seja criado um grupo em vão, isto é, é preciso ter um grupo que não esteja às "moscas".
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 Boas Claro que sim agora dêem umas ideias e que tal um sorteio ou alguma coisa assim? Ou um concurso para ver quem faz 1 logótipo mais 1 nome para o Grupo algo assim? Dêem ideias então Já agora que acham que mais devemos fazer para chamarmos pessoas Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Hugo Santos Costa Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Nome: Hugo Costa. Idade: 11. Data de Nascimento: 20/08/99. Localidade: Porto/Gondomar/Rio Tinto mas daqui a pouco tempo Porto/Gondomar/Foz do Sousa. Anos de experiência: 1 e meio mais ou menos. Número de aquários: 1 mas daqui a pouco tempo 2. Espécies mantidas: 1 Plecostomus Leopardo, 1 Plecostomus, 1 Escalar, 1 Platydora Costatus, 1 Agamyxis Pectifrons, 2 Microglanis Iheringi, 2 Viúvas, 1 Tubarão Bala e 1 Gourami. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
actiplus Publicado: Janeiro 2, 2011 Autor Publicado: Janeiro 2, 2011 Boas Vou só fazer um ponto de situação. Para a formação do Grupo será necessário: - Ter no mínimo 10 utilizadores interessados.(Faltam 5 ) - Indicar quem vão ser os utilizadores moderadores dos grupos.(Falta decidir) - Indicar em que moldes pretendem o grupo (fechado e só por convite, aberto para leitura a todos mas fechado para escrever a não ser que sejam membros do grupo, aberto para leitura e escrita por todos os membros).(Falta decidir) - Indicar-nos quais os objectivos do grupo para se colocar na descrição do grupo.(Os objectivos do grupo vão ser os membros do Porto e arredores falarem e partilharem experiências locais a visitar entre outros assuntos que interessem aos membros do grupo, criação de eventos e passa tempos,entre outros) Neste momento temos 5 membros interessados já contactei outros membros do fórum. Peço que ajudem a divulgar o Grupo a outros membros e já agora a decidir quem serão os admistradores. Aqui vai a minha ideia(eu, Helder Barbosa e Neon Tetra) penso que são mais que suficiente 3 pessoas. Alguma coisa perguntem. Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
carlosribeiro Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Nome:carlosribeiro Idade:21 Localidade:V.N. Gaia Anos de experiência:4/5 anos Número de aquários:3 Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Nos próximos tempos Lamprologus Signatus Interesse em encomendas conjuntas? Sim
rickylopes Publicado: Janeiro 3, 2011 Publicado: Janeiro 3, 2011 nome: Ricardo Lopes idade: 33 localidade: Vila Nova de Gaia anos de experiencia: ha volta de 4 numero de aquarios: 4 especies que eventualmente porerei ter para venda / oferta: Apistogramma cacatuoides interesse em encomendas conjuntas? sim
biazam Publicado: Janeiro 3, 2011 Publicado: Janeiro 3, 2011 Nome:Biazam Idade:54 Data de nascimento:23/12/1956 Localidade:Maia mail:(opcional)biazam@clix.pt Anos de experiência:40 Número de aquários:1 Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Interesse em encomendas conjuntas? Sim Andem com isso para a frente ! Carlos Moreira
Recommended Posts