[C4] Publicado Dezembro 31, 2010 Publicado Dezembro 31, 2010 Boas. Alguem conhece algum sitio onde se coma barato ali para os lados do taus park? Uma tasca, um restaurante qualquer coisa para nao estar a ir todos os dias ao oeiras parque. cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
LyGen Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 (editado) ' timestamp='1293792452' post='1016152']Boas. Alguem conhece algum sitio onde se coma barato ali para os lados do taus park? Uma tasca, um restaurante qualquer coisa para nao estar a ir todos os dias ao oeiras parque. cps tens o moinho do serra, na pedreira italiana(caxias) recomendo vivamente! especialmente às 3as pq eles costumam ter uma posta mirandesa que é uma delicia às 2as estão encerrados se não me engano fica um link com a localização:Tagus Park - Moinho Do Serra edit: esqueci-me de salientar que é de fácil estacionamento Cumprimentos Editado Janeiro 2, 2011 por LyGen Citar L's e mais L's Procuro L's
[C4] Publicado: Janeiro 5, 2011 Autor Publicado: Janeiro 5, 2011 Quase que vou almocar a casa Tenho de ir la exprimentar um dia destes. Obrigado Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts