KillFace Publicado Dezembro 30, 2010 Publicado Dezembro 30, 2010 Boas noites, Iniciei-me a pouco tempo neste mundo da Aquariofilia e decidi postar aqui o meu pequeno aquario(15L): O aquario com um Betta e um Incistrus: O meu betta...(que gostaria de saber o resto do nome ;D) chama-se Blue (foi a mulher que lhe deu o nome ): Brevemente irei por uma foto do incistrus e do betta para ajudarem me no nome Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
actiplus Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Não sei se é do meu pc mas essas fotos não se ve case nada e já agora e que tal um aqua de 25 litros para dar mais espaço ao >>>>>>>ANCISTRUS<<<<<<<enão tira a foto do ancistrus e tenta aumentar as fotos para te ajudar mais. Boa sorte Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
KillFace Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Não sei se é do meu pc mas essas fotos não se ve case nada e já agora e que tal um aqua de 25 litros para dar mais espaço ao >>>>>>>ANCISTRUS<<<<<<<enão tira a foto do ancistrus e tenta aumentar as fotos para te ajudar mais. Boa sorte obrigado pelo post o problema nao e do teu pc mas sim das fotos foram tiradas com o tlm da mulher vou tirar mais fotos mas desta vez com uma maquina =P para a semana ja devo ter. Em relaçao ao aquario tou a fazer um de 120x40x40 dentro de umas semanas ja deve tar pronto e a ciclar. Achas que o aquario e pequeno para o ancistrus e para o beta?? Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Recommended Posts