Recommended Posts

Publicado

Boas noites,

Iniciei-me a pouco tempo neste mundo da Aquariofilia e decidi postar aqui o meu pequeno aquario(15L):

O aquario com um Betta e um Incistrus:

aquario.th.jpg

O meu betta...(que gostaria de saber o resto do nome ;D) chama-se Blue (foi a mulher que lhe deu o nome :P):

bettacrt.th.jpg

Brevemente irei por uma foto do incistrus e do betta para ajudarem me no nome

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Publicado:

Boas

Não sei se é do meu pc mas essas fotos não se ve case nada e já agora e que tal um aqua de 25 litros para dar mais espaço ao >>>>>>>ANCISTRUS<<<<<<<enão tira a foto do ancistrus e tenta aumentar as fotos para te ajudar mais.

Boa sorte

Cumps.

Gonçalo Pereira

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Publicado:

Boas

Não sei se é do meu pc mas essas fotos não se ve case nada e já agora e que tal um aqua de 25 litros para dar mais espaço ao >>>>>>>ANCISTRUS<<<<<<<enão tira a foto do ancistrus e tenta aumentar as fotos para te ajudar mais.

Boa sorte

obrigado pelo post ;) o problema nao e do teu pc mas sim das fotos foram tiradas com o tlm da mulher vou tirar mais fotos mas desta vez com uma maquina =P para a semana ja devo ter.

Em relaçao ao aquario tou a fazer um de 120x40x40 dentro de umas semanas ja deve tar pronto e a ciclar.

Achas que o aquario e pequeno para o ancistrus e para o beta??

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!