Apistogramma cacatuoides


Pedro_

Recommended Posts

Boas Pedro.

 

Não desanimes, foram muito provavelmente os pais que os paparam. O stress que lhes causas-te também não ajudou, mas as 1º posturas normalmente são sempre ou quase sempre de fracasso, muito por culta por vezes da inexperiência dos pais. Nas próximas terás mais sorte :)

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

A minha fêmea comeu as suas 2 e únicas posturas por minha causa, por andar curioso a investigar com uma lanterna a toca onde ela desovou. Muita agitação junto ao aquário também pode contribuir! Não mexeste depois daquilo dos alevins terem voado para verificar se estavam bem? Ou então isso stressou a fêmea ao ponto de a levar a achar que era mais seguro comer a postura, acontece!

 

Não, não tinha voltado a mexer mas pronto ela lá sabe. Isto do "é mais seguro comer os meus filhos" ainda é muito estranho para mim que estou tão habituado a criação de bettas xD

 

 

Boas Pedro.

 

Não desanimes, foram muito provavelmente os pais que os paparam. O stress que lhes causas-te também não ajudou, mas as 1º posturas normalmente são sempre ou quase sempre de fracasso, muito por culta por vezes da inexperiência dos pais. Nas próximas terás mais sorte :)

 

Abraço.

 

Esperemos que sim. Obrigado.

Editado por Pedro_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais