fabiosilva Publicado: Janeiro 13, 2011 Publicado: Janeiro 13, 2011 Boas Pedro. Não desanimes, foram muito provavelmente os pais que os paparam. O stress que lhes causas-te também não ajudou, mas as 1º posturas normalmente são sempre ou quase sempre de fracasso, muito por culta por vezes da inexperiência dos pais. Nas próximas terás mais sorte Abraço. Todos os Meus Videos
Pedro_ Publicado: Janeiro 14, 2011 Autor Publicado: Janeiro 14, 2011 (editado) Boas Pedro A minha fêmea comeu as suas 2 e únicas posturas por minha causa, por andar curioso a investigar com uma lanterna a toca onde ela desovou. Muita agitação junto ao aquário também pode contribuir! Não mexeste depois daquilo dos alevins terem voado para verificar se estavam bem? Ou então isso stressou a fêmea ao ponto de a levar a achar que era mais seguro comer a postura, acontece! Não, não tinha voltado a mexer mas pronto ela lá sabe. Isto do "é mais seguro comer os meus filhos" ainda é muito estranho para mim que estou tão habituado a criação de bettas xD Boas Pedro. Não desanimes, foram muito provavelmente os pais que os paparam. O stress que lhes causas-te também não ajudou, mas as 1º posturas normalmente são sempre ou quase sempre de fracasso, muito por culta por vezes da inexperiência dos pais. Nas próximas terás mais sorte Abraço. Esperemos que sim. Obrigado. Editado Janeiro 14, 2011 por Pedro_
Recommended Posts