sbraz Publicado Dezembro 30, 2010 Publicado Dezembro 30, 2010 Montei um aquario e tenho la xisto e troncos, gostaria de saber qual o tipo de plantas que devo colocar no aquario para se agarrarem ao tronco e ao xistoe que nao sujam nem precisem de cuidados especiais, irei colocar peixes kribensis.
tat Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Montei um aquario e tenho la xisto e troncos, gostaria de saber qual o tipo de plantas que devo colocar no aquario para se agarrarem ao tronco e ao xistoe que nao sujam nem precisem de cuidados especiais, irei colocar peixes kribensis. Tenho anubias agarradas a um tronco. São resistentes, crescimento lento, e ficam muito bem. Aquario Tematico Amazonas
sbraz Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Tenho anubias agarradas a um tronco. São resistentes, crescimento lento, e ficam muito bem. Sabes mais ou menos o preço de cada uma?
tat Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 (editado) Sabes mais ou menos o preço de cada uma? Depende, diria entre 4 a 7€. Editado Dezembro 30, 2010 por tat Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts