Daniel Almeida Publicado Dezembro 29, 2010 Publicado Dezembro 29, 2010 Ora boa noite Já ha uns dias que ando com dificuldades em editar a minha assinatura. Quero adicionar uns links, mas isto nunca dá, diz que excede o comprimento permitido! Há users que teem assinaturas com fotos e 50 linhas, eu quero meter 5 linkzinhos e isto diz me que não! Alguem consegue por isto a dar se faz favor? se sim, deixo aqui os códigos com os nomes, se alguem consegui postem o código da assinatura. Agradeço desde já, e boas festas! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171238 - Apistogramma Baenschi http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=170755 - Apistogramma Agassizii http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=103012 - Amazónia Submersa http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162698 - Apistogramma Wilhelmi http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162948 - Fishroom Daniel Almeida
David Cabete Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Vê lá se era isso que pretendias? Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Ena grande David, foste tu? :D Obrigadão! O que é que eu estava a fazer mal? Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Sim sim, era mesmo isto! agora é só dar-lhe uns efeitos :D Obrigadão! Daniel Almeida
David Cabete Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Efeitos? Não percebi... ou será a descrição à frente do link? Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 (editado) enganei me Editado Dezembro 30, 2010 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 (editado) Oh, agora ia mudar o tipo de letra e deu outra vez erro, disse que era muito comprido -.- O que eu queria fazer era Apistogramma Baenschi Inka 50-Reprodução de Ap. Baenschi Apistogramma Agassizii-Reprodução de Ap. Agassizii Apistogramma Abacaxis- Ex tópico da reprodução de Ap. Abacaxis Amazónia Submersa- Meu aquário de 250L Era isto David, se tiveres tempo... Muito obrigado Um abraço Editado Dezembro 30, 2010 por Daniel Almeida Daniel Almeida
David Cabete Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Só mesmo para ficar esses 4 link's? Os outros são para eliminar? Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Sim, mas queria deixar ficar o meu nome com um 'enter' de intervalo... Porque é que eu não consegui? é mesmo grande demais? Daniel Almeida
David Cabete Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Vê lá se é isto que pretendias? Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 (editado) Exactamente! Muito obrigado David :D Um abraço Edit: escreveste agssizii Editado Dezembro 30, 2010 por Daniel Almeida Daniel Almeida
PedroLourenço Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Boas, vou usar este topico para não estar a abrir novos, estou a tentar colocar a assinatura e dame o mesmo erro, o que que eu tenho de fazer para poder por? Assinatura removida: acima dos limites. DC.
RACCAR Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 (editado) Boas eu estou com o mesmo problema, não consigo por o link no nome que dei ao aquário, porque diz que excedi o tamanho de texto. Que tenho que fazer? Editado Janeiro 28, 2011 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
João Branquinho Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Boas eu estou com o mesmo problema, não consigo por o link no nome que dei ao aquário, porque diz que excedi o tamanho de texto. Que tenho que fazer? Terás que reduzir o tamanho da assinatura pois actualmente o limite definido nas regras já está activo. Se o problema é o endereço podes sempre inserir o link como texto ou até usar os tiny url disponíveis na net. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
PedroLourenço Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Terás que reduzir o tamanho da assinatura pois actualmente o limite definido nas regras já está activo. Se o problema é o endereço podes sempre inserir o link como texto ou até usar os tiny url disponíveis na net. Obrigado, JB Sim mas eu 1 link consigo colocar e ha muita gente com a assinatura que tem muitos link's Assinatura removida: acima dos limites. DC.
João Branquinho Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Sim mas eu 1 link consigo colocar e ha muita gente com a assinatura que tem muitos link's Foi porque mexeram na assinatura quando o fórum mudou de software e o limite não estava ainda activado... se essas pessoas agora tentarem alterar a assinatura, terão que optar por uma dentro dos limites actuais. Por isso não ligues às outras assinaturas, pois mais cedo ou mais tarde terão que ser alteradas, ou então os membros terão que optar por nunca as alterar... JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 E já agora, RACCAR as regras indicam uma imagem na assinatura.... tens duas, trata disso sff. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Janeiro 31, 2011 Publicado: Janeiro 31, 2011 Vou já tratar disso Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Recommended Posts