Unknown Publicado Dezembro 29, 2010 Publicado Dezembro 29, 2010 (editado) Comprei 5 neons na segunda feira e estão todos a morrer, durante o dia andam todos felizes pelo aquário, só que não comem, apago as luzes, e no outro dia encontro sempre algum morto :S Editado Dezembro 29, 2010 por Unknown
Lupper Publicado: Dezembro 29, 2010 Publicado: Dezembro 29, 2010 Meta o setup do aquario temperatura e testes... e a fauna no resto do aquario. "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Unknown Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Publicado: Dezembro 29, 2010 É um aquatlantis 60, com biobox. O pH está a 7, amonia,nitritos e nitratos a 0, tenho 3 corydoras aenus, 2 ancistrus, 11 red cherrys e os neons agora já só são 3... A temperatura está a 25º
tat Publicado: Dezembro 29, 2010 Publicado: Dezembro 29, 2010 Comprei 11 tetra cardinais (semelhantes aos neons). Morreram-me 3, nos primeiros dias. Desde então, nunca mais me morreu nenhum. Os parametros do teu aqua, parecem-me bons para neons. Espero tb que tenhas feito a aclimatização correcta dos peixes. Pode-se dar o caso dos peixes já não virem bons. Analisa atentamente os rapazes, e verifica se tem algum sinal que levante suspeitas. Pontos brancos, ou algo assim. Aquario Tematico Amazonas
Unknown Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Publicado: Dezembro 29, 2010 Sim, eu faço sempre a aclimatização, tal como diz no saco da Sera. Eu já os tinha visto bem, não tem sinais nenhuns, estão com boas cores,não percebo porque estão a morrer nem comem :S Ah e também não gostam muito de nadar até à parte de cima da água, passeiam pelo aquário mas só na metade de baixo.
Pedro_ Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 bump Olá! Por acaso aconteceu-me o mesmo, comprei 7 no Domingo já só tenho 5. No entanto vejo que há um ou outro mais agressivo e de cardume não têm nada.
Recommended Posts