jcd_aqua Publicado Dezembro 29, 2010 Publicado Dezembro 29, 2010 (editado) Boas, Tendo de escolher entre um deles, qual a melhor escolha? E porquê? Elite Crystal-flo 40 Tetratec ex600 ou ex 400 Cumps Editado Dezembro 30, 2010 por jcd_aqua Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jcd_aqua Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Sei que não são os filtros mais utilizados pelos membros, mas não há ninguém que os tenha? ou pelo menos uma opinião de qualquer um deles? Obrigado e Cumprimentos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 eu tenho um ex600 e recomendo, é silencioso, já trás as materias filtrantes, é muito fácil de fazer manutenções, recomendo para quem tenha um aquário até 120 L. O outro não conheço. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
MRoyal Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Eu tenho um Elite Crystal Flo 60 há mais de um ano num aquário de 120 litros, e não tenho razão de queixa. Silencioso, excelente caudal, grande capacidade para massas filtrantes. Materiais de razoável/boa qualidade. As manutenções são simples, e dada a grande capacidade do filtro em relação ao aquário, bem espaçadas. É a chamada "linha branca" da Hagen. Da Tetra não tenho nada. E mesmo sem nunca ter utilizado o filtro em questão, optaria sempre pelo da Elite. Isto com base nos relatos que tenho lido acerca dos filtros da Tetra ou experiências recentes de amigos aquariofilistas (muito más mesmo). Outra opção seria o EHEIM Classic 2213 ou 2215. Eu tenho o 2213 também sem razão de queixa. Citar
jcd_aqua Publicado: Dezembro 31, 2010 Autor Publicado: Dezembro 31, 2010 Boas, Obrigado pelas respostas. O que gosto nestes dois é que tenho a ideia que são divididos em "gavetinhas", o que julgo que irá facilitar as manutenções. O classic da Eheim tem que se tirar o cestinho das matérias filtrantes todo, não é? Cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
neto26 Publicado: Dezembro 31, 2010 Publicado: Dezembro 31, 2010 Exacto.... Os classic tens de tirar os cestos Citar
Recommended Posts