nsalvado Publicado Dezembro 28, 2010 Publicado Dezembro 28, 2010 Antes de demais quero desejar umas boas festas a todos. Estou indeciso na compra de um aquário de canto. Será que existem desvantagens deste tipo de aquário para os aquário ditos normais? Obrigado. Citar
alcaide Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 As únicas que vejo será custo e comprimento. Citar ALCAIDE
Gremlyn Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 eu vejo outra desvantagem: só teres duas laterais para contemplar o aquário e se for grande menos acesso tens ao mesmo para manutenção Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 29, 2010 Publicado: Dezembro 29, 2010 Olá, Antes de mais aconselho-te a ler este tópico em que mostar a montagem e desenvolvimento de um aquário de canto. tópico aquário de canto Boa sorte Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts