Nuno_M Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Feito. Cumprimentos, Nuno Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
hugo feio Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Mais 2 dias e o prazo acaba, amigos... Vá lá, últimas apostas
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Boas, o sorteio vai ser hoje Hugo? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Sim, apesar de ficarem pessoas por participar, Não vou atrasar mais o sorteio por respeito aos participantes... Abraço,
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 ok! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 (editado) Ric.Gomes - 1 Sérgio Torres - 2 h_saldanha - 3 Stevens - 4 Plisboa - 5 Rio - 6 ocirebla - 7 soulsurf3r - 8 anapinheiro - 9 João Branquinho - 10 Nuno_M - 11 fjcb - 12 Seguem os números de participação, segundo a ordem de inscrições, para não haver confusões quanto á atribuição dos mesmos. Editado Fevereiro 3, 2011 por hugo feio
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 vais fazer já o sorteio? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
h_saldanha Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Muito bem Boa sorte a todos... E mais uma vez parabéns ao Hugo pela iniciativa. Só é pena haver tão poucos "inscritos", ainda por cima era por uma boa causa... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 O Sorteio será feito usando o Random.org. O sorteio será documentado através de PrintScreens, e descrições dos mesmos, e posteriormente será colocado aqui o processo, juntamente com os resultados.
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 O sorteio será feito por volta das 18:00 h de hoje. No entanto estamos abertos a mais inscrições até lá.
fjcb Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Comprovativo enviado... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Antes de sortear os vencedores, aqui fica a distribuição dos prémios. 1º Prémio Aquário 38 l c/ filtro de cascata Ceramica BioCare 1 L 2º Prémio Choice - Rede p/ Invertebrados Triangular Filtro Interno a Ar Redondo M 3º Prémio Seachem Prime 50ml Folhas de Catappa - 12 folhas Em 5 minutos serão sorteados os vencedores...
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 A inserir a lista de participantes !!! e os vencedores são !!!!! 1º - h_saldanha - 3 2º - João Branquinho - 10 3º - soulsurf3r - 8 Aqui vai o Print dos vencedores !!! Os vencedores devem entrar em contacto comigo, via mp, para o envio dos prémios. Caso não receba uma mensagem em 5 dias, entrarei eu em contacto coms o(s) vencedores. Abraço a todos,
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 argh faltou-me um bocadinho assim!!! Parabéns aos vencedores que, no fim de contas, somos todos! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 txii qeria mesmo o aqua para meter os camaroes eheh... parabens pessoal! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ocirebla Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 txii qeria mesmo o aqua para meter os camaroes eheh... parabens pessoal! lol já somos dois. Parabéns aos vencedores, e parabéns pela iniciativa
hugo feio Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Até tenho pena não puderem todos levar prémios Enfim, Parabéns aos vencedores, mais uma vez :-D Vamos ver se algum deles, nos diz olá :D
soulsurf3r Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Lol mesmo a calhar o 3º prémio XD...
h_saldanha Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Olá a todos :D Bem, grande surpresa, mesmo... Gostaria de congratular a organização deste Sorteio pelo excelente trabalho e pela nobre iniciativa. Esperemos que se possa repetir futuramente, mas com muito mais participações. Quero também deixar o meu agradecimento aos patrocinadores e a todos os membros que aderiram. Finalmente, quero dar os parabéns aos restantes vencedores :D :D Um grande abraço a todos E obrigado mais uma vez :D :D http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
João Branquinho Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 2º Prémio Choice - Rede p/ Invertebrados Triangular Filtro Interno a Ar Redondo M e os vencedores são !!!!! 2º - João Branquinho - 10 Parabéns à organização pela iniciativa e aos patrocinadores que apoiaram a mesma. Relativamente ao prémio, o mesmo reverterá a favor do fórum de Aquariofilia.Net, de forma a ser usado em feiras e em montagens que temos previstas para breve. Hugo, depois diz-me por favor qual a forma como sugeres fazer a entrega. Obrigado e mais uma vez parabéns! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts