Filipe23 Publicado Dezembro 27, 2010 Publicado Dezembro 27, 2010 boas brevemente vou adquirir um Erpetoichthys calabaricus ou Rope Fish ja pesquisei sobre ele mas nao consigo encontar muita informaçao a questao e a seguinte tenho 2 aquarios um deles de monster fish onde estava a pensar colocar o Rope Fish sera que vai dar problema para o lado do menino?
pedrous Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 Eu tenho um exemplar e é simplesmente o meu peixe preferido, já tem quase 40 cm. Tens de especificar monstertank, pois secalhar com piranhas não é compativel, mas pode ser com outros monsterfish,como o pagassios, polypterus, fire eel... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Filipe23 Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Publicado: Dezembro 29, 2010 sim de facto o peixe é lindissimo, logo nao queria estar a ver acontecer uma desgraça, o meu tem 25 cm mais segue ai o topico no meu aqua. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=169246
João M Monteiro Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Boa tarde, Se ainda tens a Claria...poderás ter um problmea sério para o Rope. Aliás tal com para os teus outros peixes, na minha opinião AbraçosJoão M Monteiro
Filipe23 Publicado: Janeiro 4, 2011 Autor Publicado: Janeiro 4, 2011 eu estou memso preocupado e com os oscares pois o rope e bem maior que a claria duvido que haja problema.
pedrous Publicado: Janeiro 5, 2011 Publicado: Janeiro 5, 2011 (editado) A claria não é questão de tamanho...as clarias são venenosas, tem espinhos numa certa região perto das guelras...pelo menos é o que tenho ouvido dizer Isto deve-te tirar muitas duvidas- Editado Janeiro 5, 2011 por pedrous -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2011 Autor Publicado: Janeiro 5, 2011 (editado) bem essa de clarias venenosas e que eu nao sabia pesquisa bem e ve se nao te estas a baralhar com outro vivo parecido. ja tinha visto esse video apesar de os meus oscares serem calminhos com todos os restantes acho quen arrisco ainda vou trocar mais info e pesquisar e ver no que da.obrigado na mesma pedrous ta grande o teu? Editado Janeiro 5, 2011 por Filipe23
pedrous Publicado: Janeiro 7, 2011 Publicado: Janeiro 7, 2011 bem essa de clarias venenosas e que eu nao sabia pesquisa bem e ve se nao te estas a baralhar com outro vivo parecido. ja tinha visto esse video apesar de os meus oscares serem calminhos com todos os restantes acho quen arrisco ainda vou trocar mais info e pesquisar e ver no que da.obrigado na mesma pedrous ta grande o teu? O meu que? O rope fish tem 40 cm... Não tenho a certeza quanto ás clarias, é possivel que fosse um peixe parecido... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 eu tenho um parecido que é perferencia minha symbranchus mormoratus..acho que ta escrito bem mas se nao tiver e parecido abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts