Será que posso por no meu aquário pedrinhas de alcatrão?


Recommended Posts

olá pessoal, eu comprei recentemente um saco de pedrinhas de alcatrão e eu tenho medo de por essas pedrinhas de alcatrão, porque os meus peixes andam constantemente a chupar as pedras e então tenho medo de por essas pedrinhas de alcatrão porque podem chupalas e falecerem.

Agradeço que dêm uma ajudinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrinhas de alcatrão para aquários?????????

É a primeira vez que tenho conhecimento disso existir para o efeito que falas.

Compraste isso onde?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Há quem faça rios nos layouts dos aquários, tu deves queres fazer uma auto estrada transport027.gif... Podes aproveitar e fazer um autódromo! Para Corydoras por exemplo. Organizas aí no bairro um campeonato de corridas subaquáticas. Olha se a moda pega!

 

Agora a sério, e desculpa lá a brincadeira. Se são mesmo "pedrinhas de alcatrão", esquece lá isso! Aproveita e tapa os buracos que deve haver na tua rua. Isso tem produtos químicos, que de um modo ou outro vão acabar por matar a fauna, e flora.

 

 

Cumps.

 

P.S.- Mais uma vez desculpa lá a brincadeira, mas quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo thumbup3.gif.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá!!! se não tiveres buracos, envia isso para Coimbra que eu tenho cá alguns :busted_red:

 

 

Mais assério, o alcatrão é um derivado do petroleo, por isso podes imaginar o que vai fazer á tua fauna.

 

A não ser que seja um produto próprio e que apenas tenha esse nome pela sua coloração, esquece lá isso..

 

PedroC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber se apanhaste isso na rua ou se compraste isso numa loja.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:roflroll2:

De certeza que o produto de aquariofilia que compraste não são pedrinhas de alcatrao, aconselho a ler a embalagem.

Além disso se assim fosse os peixes chupavam a areia do oceano... :doofywave:

Convém que se faça uma explicação minimamente aceitável do problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.