Unknown Publicado Dezembro 25, 2010 Publicado Dezembro 25, 2010 Chegou a minha vez de pedir ajuda, tenho um aquário já montado, cumpri o ciclo de azoto, fui adicionando peixes aos poucos, e actualmente tenho 3 corydoras aenus e 2 ancistrus. O aquário é o Aquatlantis 60, e vim pedir ajuda para decidir que peixes irei por a seguir, não queria platys, molys, guppies ou espadas. Estava a pensar em 5 neons e mais outro tipo de peixe de superfície. E também por uns camarões red cherry. Opiniões? Citar
Ed_boy Publicado: Dezembro 25, 2010 Publicado: Dezembro 25, 2010 Quais as medidas do aquário? Filtragem? é mais facil para te ajudarmos Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Unknown Publicado: Dezembro 25, 2010 Autor Publicado: Dezembro 25, 2010 60x30x40, tem Biobox, o aquário é este http://www.aquarioreef.com/detalhe.php?art=7709 Citar
psi20 Publicado: Dezembro 25, 2010 Publicado: Dezembro 25, 2010 60x30x40, tem Biobox, o aquário é este http://www.aquarioreef.com/detalhe.php?art=7709 é igual ao meu tenho 8 neons 2 cory 1 CAE 2 guppy Citar
Unknown Publicado: Dezembro 25, 2010 Autor Publicado: Dezembro 25, 2010 (editado) Queria ter comprado um maior mas o espaço para o pôr era curto e o de 80 já não cabia, talvez se me sair bem neste compre um grande :D Pois, eu queria era em vez de 3 desses neons e dos guppies por um casal de uns peixes maiorzitos, que não fossem agressivos nem comessem camarões, estava a pensar naqueles que são parecidos aos ramirezis (não me lembro do nome agora), mas tenho medo que comam os camarões ou ataquem os neons EDIT: estes Mikrogeophagus altispinosus Editado Dezembro 25, 2010 por Unknown Citar
CaricasVix Publicado: Dezembro 26, 2010 Publicado: Dezembro 26, 2010 é igual ao meu tenho 8 neons 2 cory 1 CAE 2 guppy Desculpem interromper,adquiri um aquario igual e fiquei com a sensação que a Biobox foi desenhada essencialmente para funcionar com a saida de agua submersa, isso não vai prejudicar o fornecimento de oxigenio á agua? obrigado. Citar
Unknown Publicado: Dezembro 26, 2010 Autor Publicado: Dezembro 26, 2010 (editado) A Biobox vem com 2 adaptadores para a bomba de água, metes um para que entre naquele furo da biobox e o outro adaptador ligado a esse a mandar a água para fora do aquário, fazendo um pequeno repuxo e agita a água assim. BTW, também compraste o aquário na loja da Praça do Brasil? Editado Dezembro 26, 2010 por Unknown Citar
CaricasVix Publicado: Dezembro 26, 2010 Publicado: Dezembro 26, 2010 A Biobox vem com 2 adaptadores para a bomba de água, metes um para que entre naquele furo da biobox e o outro adaptador ligado a esse a mandar a água para fora do aquário, fazendo um pequeno repuxo e agita a água assim. BTW, também compraste o aquário na loja da Praça do Brasil? Obrigado. LOL! Sim, comprei na praça do brasil. Abraço. Citar
Unknown Publicado: Dezembro 26, 2010 Autor Publicado: Dezembro 26, 2010 Hehe aqui em Setúbal vai tudo lá, tens o aquário há quanto tempo e que peixes tens? ou ainda estás a ciclar? Citar
CaricasVix Publicado: Dezembro 26, 2010 Publicado: Dezembro 26, 2010 Hehe aqui em Setúbal vai tudo lá, tens o aquário há quanto tempo e que peixes tens? ou ainda estás a ciclar? Sim, ainda estou a iniciar o ciclo do aquario, sem peixes, claro. Quando estabilizar queria colocar Tetras(Neon e Cardinal), Guppys, como têm mais côr a miuda (4 anos) aprecia mais, mas com PH (+- 7.6)que agua aqui em Setubal tem começo a achar tarefa dificil. Abraço. Citar
Unknown Publicado: Dezembro 26, 2010 Autor Publicado: Dezembro 26, 2010 Pois, a água daqui é no mínimo má para aquários, mas a da minha casa de banho da banheira sai com ph 7, acho que é porque a torneira foi trocada à pouco tempo, mas quando enchi o aquário da 1ª vez não usei daí e tinha pH a 7.4, tive que usar o Sera pHminus para conseguir por a 7. Eu não quero Guppies porque eles mais parecem coelhos aquáticos lol Mas são muito bonitos, principalmente os machos. Citar
Unknown Publicado: Dezembro 26, 2010 Autor Publicado: Dezembro 26, 2010 Ninguém mais tem opiniões? Citar
Recommended Posts