Joao M. Publicado Dezembro 25, 2010 Publicado Dezembro 25, 2010 (editado) boas venho aqui deixar uma actualização dos meus discus que a coisa de um mes mudaram de casa para uma nova de 160/45/50 fica aqui entao com fotos boas finalmente (as que tiverem mais foi o fotografo que nao presta ) grande abraço a todos espero que gostem e comentem e boas festas João Mesuras Solid Fire Red suposto Macho Solid Fire Red suposta femea Solid & Solid snake skin Vermelho turquesa suposto casal Solid & Solid snake skin/ Vermelho turquesa Leopardo escalares kribensis Casal Kobalte com Snake skin blue Editado Dezembro 27, 2010 por Joao M.
Joao M. Publicado: Dezembro 26, 2010 Autor Publicado: Dezembro 26, 2010 pessoal ninguem tem nada a dizer?
apvrsh Publicado: Dezembro 26, 2010 Publicado: Dezembro 26, 2010 pessoal ninguem tem nada a dizer? isso não são colisas sºao kribensis.
Joao M. Publicado: Dezembro 27, 2010 Autor Publicado: Dezembro 27, 2010 isso não são colisas sºao kribensis. obrigado tinha feito confusão com o nome outro membro ja me tinha alertado para o erro mas obrigado na mesma
Apoxyomenos Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 Não creio que aquele que chamas de "leopardo" o seja. De resto está muito fixe! Parabens!
fxbrito Publicado: Janeiro 5, 2011 Publicado: Janeiro 5, 2011 até da gosto ver Discalhada de papo cheio. bom trabalho. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Joao M. Publicado: Janeiro 6, 2011 Autor Publicado: Janeiro 6, 2011 Não creio que aquele que chamas de "leopardo" o seja. De resto está muito fixe! Parabens! pode nao parecer um leopardo mas é um apesar de so agora aos 12 xm estar a começar a ficar com "bolas" de um dos lados os 2 irmaos dele estao ja sem estas riscas que este ainda tem.
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Boas, Tens uns lindos discus, mas acho no meu ver que estas a trocar os nomes a todos os discus. Visite a nossa comunidade
JJNovo Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Viva.... Parabéns tens uns discus lindos. Ja os queria ver no aquário. Abraço
Recommended Posts