FAAO Publicado: Outubro 26, 2005 Autor Publicado: Outubro 26, 2005 Boas, Estou muito sensibilizado com as vossas palavras e quero desde já agradecer o facto de me terem congratulado, mostrando que apesar de não nos conhecermos, fica um laço de amizade no que diz respeito à utilização deste fórum. Aqui fica uma foto do meu menino Um grande abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Maggiorati Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 pah é mesmo a tua cara chapada Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594
MiguelSantos Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 Colega FAAO, Muitos Parabéns e muitas felicidades para o pequenote. Pelos vistos o Natal em tua casa chegou mais cedo. Um grande abraço Miguel Citar
Ana Azevedo Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 Não podia deixar de te felicitar, não pelos Aquários não, desta vez felicito-te pelo teu Bruno Filipe Lindo o teu bebé, pelos vistos não é só aquascaping bem feito que sabes fazer, já para recém nascido o menino é um encanto, lindo, lindo Felicidades para ti, para o teu pequenino, e claro, não te esqueças de cumprimentar a mamã por todos nós. Citar Quase reformada!!
Joao Machado Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 Boas. DEVE SAIR À MÃE ........... È LINDO. PARABENS. Joao Paulo Machado Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
FAAO Publicado: Outubro 26, 2005 Autor Publicado: Outubro 26, 2005 Boas, Ando farto de escorregar... com tanta "baba" Mais uma vez muito obrigado Enquanto tenho tempo disponível vou fazendo umas TPA's e umas podas... sempre ajuda a passar o tempo até à hora das visitas «Clica na foto para ampliar» Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Brunes Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 Boas, Mais que aos teus dotes na arte da aquariofilia, que são inquestionáveis e impressionantes, não posso deixar de te dar os parabens pelo novo rebento e que seja mais um que mais tarde entre neste maravilhoso mundo. Para já, vejo que o teu bom gosto não é so nos aquas mas também nos nomes ( Bruno Filipe também sou eu!!! ) De certeza que até os peixes desculpam se não lhes deres atenção agora!! Muitos parabéns !!!!!!! Citar
Mário Ribeiro Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 FAAO, Muito parabéns pelo teu filhote. Tudo de bom para ele e para ti. É sem dúvida o teu projecto mais importante. Parabéns novamente ! Muitas felicidades. Citar
Fábio Gomes Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 Muitos parabéns Filipe, tudo de bom para ti e para o teu menino. Já sabes para a semana tem que se ir comprar o primeiro aquário xD Um grande abraço, Fábio Gomes. Citar Glowlight Roads - Plantado
André Silvestre Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 Ora aí está! Bem, mais uma vez, tenho que reafirmar o meu gosto por este aquário. Acho que está a evoluir muito bem, cada vez mais compacto e com um hardscape que lhe veio dar um toque bem natural. A HZ está a ficar muito bonita também e completa o fundo muito bem. Enfim, gosto muito desse aquário e daqui para a frente só vai é melhorar com podas e o amigo tempo. Quanto ao " puto", bem, já se disse tanta coisa, para quê dizer mais, a não ser: Abraço, André Citar
Dinhogod Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 ainda falto eu,parabens pelo teu nenem Citar Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695
FAAO Publicado: Novembro 1, 2005 Autor Publicado: Novembro 1, 2005 Boas, Mais uma vez um muito obrigado a todos Espero ter tempo e paciencia para dedicar aos áquas apesar de estarem em auto manutenção. Tpa's, podas e limpeza de filtros nada mais... aquelas aventuras e mexidas radicais acabaram Peço desculpa aos users deste forum que estavam todas as semanas à espera de mais um layout Agora vão ter de se contentar com fotos de crescimento de plantas e técnicas de podas Abraço, Filipe Oliveira Ps. o meu 120L de mbunas tá quase a sair Citar Filipe Oliveira
Marc Publicado: Novembro 2, 2005 Publicado: Novembro 2, 2005 Veridico: Há uns tempos "ganhei" um aquário com tudo porque o meu amigo ficou pai e não teve tempo para tudo. Ficas avisado. Desejo-te tempos felizes como Pai e tanta paciência com o teu lindo rebento. Parabêns também para a mãe. E se vires que não consegues dar conta de tudo já sabes quem esta sempre pronto a tomar conta dos teus aquários. Um Grande Abraço e outro pequenino abraço. Marc05 Citar "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
FAAO Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 Excelentes noticias... É que plantados não são a minha perdição... Tou curioso para ver o que vai sair das tuas mãos... Boa sorte Para já o grande dilema é mesmo escolher os peixes... embora tenha quem mos dê... Ando indeciso com o que vou meter e o layout a criar. Tinha inumeras ideias de como efectuar o layout mas fico um pouco condicionado à fauna... Com tempo ele vai... quem sabe se daqui a uma semana já está pronto :D Neste momento fui forçado a meter lá um casal de Kribs, será que os posso deixar ficar? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
luix Publicado: Novembro 2, 2005 Publicado: Novembro 2, 2005 E lindo o teu nene ~parabens papa :D lolololololol Citar
FAAO Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 Boas Nelson, A minha ideia era meter a seguite fauna: 1 casal de Metriaclima estherae (no caso de tirar o casal de Kribensis) 1 casal Labidochromis caeruleus 1 trio Labidochromis sp. "Hongi" Mas como neste momento tenho lá o casal de Kribensis não sei se os devo misturar O que achas?!?! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
FAAO Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 Boas, Voltando um pouco ao que interessa... o Plantado! Está de boa saúde e recomenda-se, aqui fica mais um update «Clica na foto para ampliar» Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
FAAO Publicado: Novembro 13, 2005 Autor Publicado: Novembro 13, 2005 Boas, Aqui fica mais um update do meu 240L... 12.11.2005 Está cada vez mais composto e a seguir os planos que idealizei para o layout :D Mais uns dias e está como pretendo :D Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
pedrojoel Publicado: Novembro 13, 2005 Publicado: Novembro 13, 2005 felipe, muitos muitos muitos parabens, imagino a felicidade ai em casa com o teu alevim, eu ja passei pelo mesmo e é a coisa mais bonita que nôs temos, muitas felicidades para ti e tua esposa. bem, os teus aquarios estao lindos, qualquer um. olha que já fazes concorrencia ao amano. fico a espera de mais fotos felicidades Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
manu33 Publicado: Novembro 14, 2005 Publicado: Novembro 14, 2005 boas. tenho vindo apreçiar o teu trabalho à longos dias e desde já faço os meus votos de muitas e muitas feliçidades, para o teu" filhote". parabens por ele e pelos aquas. ambos estão na perfeição. mais uma vez obrigado cumps Manu33 _________________________________________ e nunca te esqueças que tens para o futuro aí um UM AMIGO... Ajuda-te Valoriza-te Respeita-te Acredita em ti Nunca te goza Compreende-te Nunca se ri de ti Aceita-te como és Eleva o teu espírito Caminha a teu lado Perdoa os teus erros Admira-te no teu todo Acalma os teus medos Oferece-te o seu apoio Ajuda-te a levantares-te Diz coisas lindas sobre ti Ama-te por aquilo que és Explica-te o que não entendes Diz-te tudo sobre o teu coração Entrega-se-te incondicionalmente Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la Grita-te, se necessário quando não queres "ver" a realidade Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Francisco_Reis Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 boas ganad evolucao ... ta muito fixe parabens .... forca fika bem francisco Citar
FAAO Publicado: Dezembro 2, 2005 Autor Publicado: Dezembro 2, 2005 Boas, As fotos panorâmicas ficam para mais tarde... por enquanto alguns pormenores! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Arquimedes Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 Um tipo vive em terror que ele se lembre de outro layout e desfaça este também. Citar
jvidia Publicado: Dezembro 2, 2005 Publicado: Dezembro 2, 2005 FAAO, estás com que máquina digital ? Citar
Recommended Posts