FAAO Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Boas, Um tipo vive em terror que ele se lembre de outro layout e desfaça este também. E não é que acertaste? Lá vai este também... até ao final do Ano! Vai ficar de cara lavada! E espero que para melhor! Depois dou noticias FAAO, estás com que máquina digital ? Estou a usar uma Sony Dsc-V3 A rapariga não vem incluida... Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Arquimedes Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Só espero não ter sido eu a dar a ideia. Tou quase a ponto de criar um abaixo assinado ou criar uma corrente que te encha a caixa de email pros teus aquas pararem de ser reciclados O único consolo é que já se tem a certeza que o projecto que vem aí nah lhe vai ficar atrás e que vai dar pra ir aprendendo muita coisa. Citar
FAAO Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Só espero não ter sido eu a dar a ideia. Tou quase a ponto de criar um abaixo assinado ou criar uma corrente que te encha a caixa de email pros teus aquas pararem de ser reciclados O único consolo é que já se tem a certeza que o projecto que vem aí nah lhe vai ficar atrás e que vai dar pra ir aprendendo muita coisa. Boas, Não foste tu a dar a ideia mas o coincidiu. Devido a um projecto que tenho em mãos vou desmontar os meus 2 "meninos" e registar todo o processo de montagem step by step! Por isso acho que para alguns vai ser útil... Como já não postava fotos faz tempo, deixo-vos os 2 estados do áqua. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Mário Ribeiro Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Já pensaste em fazer montagens desta "profissionalmente" ? Elos - New Age Aquarium ? Queres explicar ? Fiquei curioso. Citar
FAAO Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Já pensaste em fazer montagens desta "profissionalmente" ? Hum... explica-te melhor! Não entendi... Elos - New Age Aquarium ? Queres explicar ? Fiquei curioso. Apenas gostei do logotipo Será?! Abraços, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Paulo Silva Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 se nessa teu novo layout te sobrar uma plantinhas nas as metas ao lixo lembra-te aqui do teu conterraneo de leça palmeira e isso de passo a passo é grande ideia assim o pessoal mais maçarico pode tirar ideias novas e verificar aonde cometeu erros aguardo com grande ansiedade essa tua nova revoluçao abraços Citar
Mário Ribeiro Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Podias oferecer os teus serviços a particulares e establecimentos comerciais. Montavas e mantinhas os aquários Citar
FAAO Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Podias oferecer os teus serviços a particulares e establecimentos comerciais. Montavas e mantinhas os aquários Por acaso seria uma ideia muito interessante... Já me tinha lembrado dessa situação embora ache que tem de ser muito bem estudada. Imagina um simples caso de negligencia por parte do dono em que pode acusar-te de má montagem e criar-te alguns problemas... este é um dos principais inconvenientes... por muito que digas que é preciso fazer... acabam sempre por se descuidar! Mas neste momento a minha vida profissional não me permite tal coisa, quem sabe num futuro próximo!? se nessa teu novo layout te sobrar uma plantinhas nas as metas ao lixolembra-te aqui do teu conterraneo de leça palmeira e isso de passo a passo é grande ideia assim o pessoal mais maçarico pode tirar ideias novas e verificar aonde cometeu erros aguardo com grande ansiedade essa tua nova revoluçao abraços Na boa, se sobrar podes ficar com elas... mas uma coisa vais ter de me mostrar; se tens condições para as manter Se quiseres carregar uns baldes de areia e partir uns calhaus na fase de montagem... estás convidado! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Rafa best Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Oi! Disseste que ias desmontar dois dos aquas! quais é que vao ser este e o "rise behind the limits"? Vais fazer novas montagens? JA li que ias montar o "The Lake" como vai ser? diexaste-nos todos na espectativa ainda para mais m sendo mais u dos teus aquarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
jvidia Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Novo layout ! Os dois aquas desfeitos ! É destas "novelas" que eu gosto ! Por favor FAAO tira o máximo número de fotos de todas as fases sff, pois é das partes que mais gosto deste hobbie ... a montagem. FAAO, Citar
FAAO Publicado: Dezembro 3, 2005 Autor Publicado: Dezembro 3, 2005 Oi! Disseste que ias desmontar dois dos aquas! quais é que vao ser este e o "rise behind the limits"? Vais fazer novas montagens? JA li que ias montar o "The Lake" como vai ser? diexaste-nos todos na espectativa ainda para mais m sendo mais u dos teus aquarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novo layout ! Os dois aquas desfeitos ! É destas "novelas" que eu gosto ! Por favor FAAO tira o máximo número de fotos de todas as fases sff, pois é das partes que mais gosto deste hobbie ... a montagem. FAAO, :D Exactamente... os 2 áquas são mesmo para desmontar! Até ao final do Ano vai haver novidades Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Paulo Silva Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 FAAO Estas a vontade dentro da minha disponibilidade ajudo-te na boa e sem segundas intençoes, quer disser a nao ser o facto de aprender ao vivo, que por acaso é como aprendo melhor, é ver e fazer apita estas a vontade quando as condiçoes um dia destes ponho as minhas votos para ja tenho duas t5 39w uma para plantas e outra branca de 10000k estou a tratar de co2 caseiro apesar de ja ter tido 2 tentativas frustadas devido a fugas faço tpa's de 20 litros todas as semanas para ja so tenho tido produçao nas sessiliflora tenho ainda:Echinodorus ozelot green, cryptocoryne willissi ambas de 26/11; 1 cabomba, 1 anubia nana, e mais 4 especies que estou a tentar descobrir os nomes visto nao terem vindo identificadas da loja apesar de andar nisto desde 27 setembro tenho me esforçado para conseguir um aquario comunitario/plantado bem por agora é tudo Citar
Paulo Silva Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 entao para quando essa reuniao para a a reestruturaçao dos aqua?? vamos la a isso, é que o fim de semana vai começar!!! :D Citar
FAAO Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Publicado: Dezembro 7, 2005 entao para quando essa reuniao para a a reestruturaçao dos aqua??vamos la a isso, é que o fim de semana vai começar!!! :D :D Ainda não vai ser este... mas já faltou mais! Uma coisa te garanto até ao final do ano a coisa vai... Ainda me falta algum material para avançar com reestruturação Abraço, Filipe Oliveira Ps: Este fim de semana é mais Aqua"decor" :D Citar Filipe Oliveira
Paulo Silva Publicado: Dezembro 8, 2005 Publicado: Dezembro 8, 2005 olha para eu a fazer-me de convidado se precisares ajuda no aqua decor tb posso dar uma maozinha nem que seja com os olhos Citar
Dinhogod Publicado: Dezembro 8, 2005 Publicado: Dezembro 8, 2005 eu tambem lool Citar Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695
Miguel Silva Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Boas Filipe Só agora li a boa Nova Muitos Parabéns, não haja dúvida que é do melhor que se pode ter, mas como nem tudo são flores foi desde que o meu nasceu (aliás, começou a andar) que deixei de intervir assiduamente por aqui e a ter que mexer nos Aquas apenas quando ele dorme, ah e a estar de olho assiduamente no cO2 pois de vez em quando ele aumenta o metabolismo das plantas e como ainda não aprendeu a fertilizar... Citar
FAAO Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 Boas, Onde já vai esta montagem... o mesmo se aplica ao meu puto... está 17 meses!!! O tempo passa a voar e só agora noto como envelheço olhando para o meu filhote a crescer! Muito obrigado por te lembrares e boa sorte com o teu filhote e respectivo hobby. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Recommended Posts