Rui F. Fernandes Publicado Dezembro 23, 2010 Publicado Dezembro 23, 2010 (editado) Na continuação do Grande esforço do Clube Português do Betta em divulgar o Peixe Betta e de Melhorar a informação sobre a História e Manutenção. Conseguimos com a parceria importantissima do Jardim Botânico d'Ajuda realizar o nosso primeiro Evento É com grande Orgulho e Felicidade que anuncio que a primeira exposição do Clube Português do Betta vai ser realizada nos Dias 18, 19 e 20 de Março O espaço onde será realizada a exposição será numa das estufas do Jardim Botânico d’Ajuda O evento terá 2 vertentes, a primeira será uma exposição para divulgar a espécie, a segunda será um concurso de Bettas. Onde o prémio máximo será o envio do Betta vencedor para uma exposição INTERNACIONAL, os custos serão suportados pelo Clube Português do Betta. O plano de actividades, fichas de inscrição no concurso, datas de entrega dos bettas e outras informações úteis serão divulgadas assim que estiverem prontas. Assim como muitos e Bons prêmios para os concorrentes Neste fim de semana vai calhar o dia do pai, aproveitem e passem um dia agradável num local agradável com os vossos filhotes Link para Inscrição no Evento, para quem queira entrar com os seus exemplares Mais noticias em breve Editado Janeiro 29, 2011 por Rui F. Fernandes
Jorge Bento Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 Boa tarde Para quem quiser ajudar na divulgação deixo o banner da exposição para usarem na assinatura e o meu mail para poderem distribuir publicidade. jorgebento.86@gmail.com [ Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jorge Bento Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 BOa noite Estão oficialemente abertas as inscrições de Bettas para a exposição e concurso. Quem tiver interessado envie um e-mail para, jorgebento.86@gmail.com. Decidimos cobrar um custo simbolico de 2 euros por cada pessoa que participa independentemente do numero de bettas que leva à exposição, é uma taxa única, este é o custo para entrar no jardim e visita-lo. 50 centimos fica para o CPB para ajudar nos custos da exposição. Podem ser enviados Bettas por correio de todos os pontos do País e Europa. Vão abrir 4 categorias para o concurso, quem ganhar as 3 primeiras categorias o betta será enviado para comptições INTERNACIONAIS. Os Bettas no fim podem ser leiloados - Machos Halfmoon - Machos Crowntail - Machos Plakat - Selvagens (fêmeas e machos) Outros Bettas podem participar na mesma na exposição, existe o melhor betta do evento votado pelo publico. PRÊMIOS As quatro categorias do concurso terão os seguintes prêmios 1º Lugar - Concurso internacional, 1 atison's betta pro 75g, 1 atison's betta starter 15g . 2º Lugar - 1 atison's betta pro 15g e 250ml de atison's betta SPA 3º Lugar - 10 folhas de amendoeira e 1 frasco de 100ml de comida anivite Melhor da exposição por votação do publico terá comida anivite e um casal de betta. Pagamento será no acto da entrega dos peixes no Jardim Botânico, quem os enviar, envie o dinheiro com os bettas. As crianças que forem ao Jardim no dia do Pai e participarem nas várias actividades e ganharem o prêmio é um kit completo composto por aquario filtro comida e um betta macho Mais Dúvidas é só dizer aqui no tópico;) Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
João Branquinho Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 Parabéns pela excelente iniciativa! O vosso banner de divulgação deste evento estará online dentro de 24 minutos Abraço! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rui F. Fernandes Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Publicado: Janeiro 24, 2011 Boa noite João, muito obrigado pelo apoio
Rui F. Fernandes Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 Link para Inscrição no Evento, para quem queira entrar com os seus exemplares
Rui F. Fernandes Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2011 Aqui ficam as categorias em que voces se podem inscrever para o concurso de machos -Categoria 1a (Bettas CT cores sólidas) -Categoria 1b (Bettas CT outras cores e padrões) -Categoria 2a (Bettas HM cores sólidas) -Categoria 2b (Bettas HM outras core e padrões) -Categoria 3a (Bettas PK cores sólidas) -Categoria 3b (Bettas PK outras cores e padrões) -Categoria 4a (Bettas Delta cores sólidas) -Categoria 4b (Bettas Delta outras cores e padrões) -Categoria 5a (Bettas selvagens, todas especies e cores) Categoria geral -Melhor da exposição (votação pelo publico) Concurso de fêmeas -Categoria 1z (inclui todos os tipos de Bettas fêmeas) Existem prêmios para todas as categorias desde o 1ºLugar até ao 3ºLugar Se alguem tiver dúvidas é só perguntar aqui
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 12, 2011 Publicado: Fevereiro 12, 2011 DISTRIBUIÇÃO DOS PRÊMIOS Boa Noite Aqui ficam a distribuição dos Pêmios Categoria 1a (Bettas CT cores sólidas) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Pro 15g -Categoria 1b (Bettas CT outras cores e padrões) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Pro 15g -Categoria 2a (Bettas HM cores sólidas) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Pro 15g -Categoria 2b (Bettas HM outras core e padrões) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Pro 15g -Categoria 3a (Bettas PK cores sólidas) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Pro 15g -Categoria 3b (Bettas PK outras cores e padrões) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Categoria 4a (Bettas Delta cores sólidas) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Categoria 4b (Bettas Delta outras cores e padrões) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Categoria 5a (Bettas selvagens, todas especies e cores) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Melhor da exposição (votação pelo publico) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Categoria 1z (inclui todos os tipos de Bettas fêmeas) 1ºLugar - Betta Pro 75g 2ºLugar - Betta Food 75g 3ºLugar - Betta Food 15g -Prêmios sorteados Vou ser ainda sorteados 40 Betta sharkez por todos os participantes da exposição(Vencedores ou não) -Actividades das Crianças (até aos 14 anos) - 6 Kits Bettas (1 aquário de 6 litros, uma embalgem de comida para bettas 100ml, 1 Aquasafe Tetra de 100ml, areão e um Betta macho) Esta quantidade de PRÊMIOS temos agradecer às empresas que nos têm apoiado OCEAN NUTRITION CRYSTALRED AQUAPOR TETRA ANIVITE PET SHOP BRITO E à Nossa GRANDE Sandra Sophia Obrigado a todos! Thank you all! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jorge Bento Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 BOa noite a todos Está quase a chegar a primeira exposição do Clube POrtuguês do BEtta. É para informar que as inscrições acabam dia 10 de Março! PArticipem haverá muitos prêmios Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Jorge Bento Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 Boa tarde Aqui fica a ultima actualização das inscrições Aqui ficam as categorias em que voçes se podem inscrever para o concurso de machos -Categoria 1a e 1b (Bettas CT cores sólidas e outras cores e padrões) 8 inscritos -Categoria 2a e 2b (Bettas HM cores sólidas e outras cores e padrões) 15 inscrito -Categoria 3a e 3b (Bettas PK cores sólidas e outras cores e padrões) 17 inscritos -Categoria 4a e 4b (Bettas Delta cores sólidas e outras cores e padrões) 5 inscritos -Categoria 5a (Bettas selvagens, todas especies e cores) 1 inscrito Categoria geral -Melhor da exposição (votação pelo publico) Concurso de fêmeas -Categoria 1z (inclui todos os tipos de Bettas fêmeas) 5 inscritas Existem prêmios para todas as categorias desde o 1ºLugar até ao 3ºLugar Se alguem tiver dúvidas é só perguntar aqui Inscritos até ao momento 53 Bettas divididos pelas 11 categorias Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
krushandkill Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Quero é saber se o macho nº12 que eu e o meu filhote votámos como o mais belo, vai ganhar ou não.... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
RACCAR Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Eu e o meu filho votamos no 24, foi esse que ganhou? Gostei muito de visitar os Betas com o meu filho, foi um dia bem passado como voluntários no jardim e depois fomos visitar os betas e fazer um desenho. Os betas eram muito lindos, com uma variedade enorme. No geral gostei bastante. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Rui F. Fernandes Publicado: Março 22, 2011 Autor Publicado: Março 22, 2011 olá o macho 24 ficou em 1º e sinceramente já não me recordo de quem ficou em 2º e 3º
RACCAR Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 Bem me parecia que era o que ia ganhar, isto porque para quem não tem qualquer noção das espécies apresentadas aquele todo branco era um dos que dava mais nas vistas, e mais bonito. Bom agora que acertei no peixe ganhador qual o meu prémio eheheheheh Parabéns pela exposição. Tenho uma foto muito fraquinha do vencedor, caso ninguém poste uma com boa qualidade irei colocar a foto do beta vencedor, mas a foto não vai fazer jus à qualidade e beleza do animal. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
sHaDe Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 olá o macho 24 ficou em 1º e sinceramente já não me recordo de quem ficou em 2º e 3º 1º Lugar Votação do público Tipo: SD White Dono: Bartolomeu 2º Lugar Votação do público Tipo: HM outras cores e padrões Blue + Celofane Dono: Ricardo Rodrigues (eu ) 3º Não me recordo Se algem quiser, pode mandar-me fotos melhores e eu edito-as, so tenho estas dos vencedores.
João Branquinho Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Quando lá cheguei já estava fechado... Passei o portão e comecei logo a levar na cabeça pois o jardim já tinha fechado :D Amigos, se quiserem enviem-me todas as fotos e vídeos que possam ter, que eu crio um album na galeria de fotos para centralizar tudo. Basta que me enviem um email com as fotos e vídeos, bem como a indicação do nome do autor das fotos/vídeos por causa dos direitos de autor. Se tiverem vídeos de grande dimensão, avisem para vermos qual a melhor forma de o alojarmos online. Qualquer dúvida, estou à vossa disposição Agora venham de lá essas fotos para eu e os restantes membros que não puderam comparecer vermos o que perdemos... Abraço e mais uma vez parabéns pela iniciativa! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
hotrodder Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Esse macho branco antes de ser do Bartolomeu passou-me pelas mãos, foi o Betta mais giro que vi em toda a vida e fiz questão de o colocar no facebook para toda a gente ver. Parabéns Bartolomeu Abraço Luís Guerreiro A Água está cada vez mais Viva!
Rui F. Fernandes Publicado: Março 24, 2011 Autor Publicado: Março 24, 2011 obrigado por postares as fotos shade João, não te cheguei a dar o meu numero? Podias ter-me ligado que eu ia ter contigo ao portão Nós ficamos lá até por volta das 20h todos os dias :S Ainda estou a espera que me cheguem algumas fotos às mãos, assim que tiver, digo-te qualquer coisa Obrigado a todos pelo feedback
D-Backs Publicado: Março 24, 2011 Publicado: Março 24, 2011 Grande Luis Guerreiro (literalmente)! O "nosso" betta aí em altas. Grande vitória, um exemplar verdadeiramente exemplar! Hehehe. O vencedor, esse de quem muito se fala, o nº 24, foi adquirido na loja Água Viva, ao pé da Basílica da Estrela, e está-me a valer cada centimo que dei por ele. Duma beleza e alvura raras! E lembro-me que quando o vi pela primeira vez estava lá uma encomenda de outros bettas extremamente bonitos. Aproveitem e visitem a loja!!! Fez de mim vencedor de um evento. Foi lá que aprendi muito do que sei sobre aquariofilia... Atendimento 5*, aconselhamento 5*, preços 4* (paga-se ligeiramente mais pela qualidade) e diversidade 5* (para uma loja com 50 m2). Obrigado a todos pelo apoio e ao público pela votação e interesse pela exposição! Clube Português do Betta sempre a marcar pontos. Cumprimentos. Bartolomeu Paes. Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts