dhilan Publicado Dezembro 23, 2010 Publicado Dezembro 23, 2010 alguem sabe de um alimentador automatico que alimente com 2 ou mais alimentos diferentes? Citar
BarradasRJ Publicado: Dezembro 23, 2010 Publicado: Dezembro 23, 2010 Boas dhilan, O meu alimentador automático, tem vários compartimentos onde se coloca os alimentos que pretendemos dar aos peixes, o que costumo fazer é em cada compartimento colocar, a mistura dos alimentos que pretendo dar... não é necessário ter um alimento por cada compartimento... Já agora qual é o teu objectivo? Cumprimentos e um bom natal Citar
dhilan Publicado: Dezembro 23, 2010 Autor Publicado: Dezembro 23, 2010 alimentar discus , mas com alimentos diferentes, durante o dia qual e o teu alimentador? Citar
neto26 Publicado: Dezembro 23, 2010 Publicado: Dezembro 23, 2010 Vê este.....faz até 4 refeições diárias http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/alimentadores/superfish-alimentador-automatico-digital.html Citar
dhilan Publicado: Dezembro 23, 2010 Autor Publicado: Dezembro 23, 2010 mas acho que esse e so com a mesma refeicao, eu queria com 3 refeicoes diferentes Citar
neto26 Publicado: Dezembro 23, 2010 Publicado: Dezembro 23, 2010 Confirma no site pk penso que da para comidas diferentes.... Granulado e flocos Citar
PedroLourenço Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 boas, existe um da SERA com varios compartimentos, vi adias na AgriLoja penso que rondava os 30€, tem varias patilhas ke separam os compartimentos e podem ser adicionadas mais Este AQUI Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
Recommended Posts