Recommended Posts

Publicado

Boas.

Estou a pensar fazer um biotopo, mas qual ainda nao me decidi, ja pensei em fazer um com danios zebras ou rasboras ou rodostomos, pondo de parte a questão da indecisão, quais as plantas que pertencem a cada habitat deste peixes?

Já andei a pesquisar na net e fiquei com imensas duvidas, poix a maioria dos sites não especifica a zona de onde as plantas são.

Obrigada :arrow:

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

penso que echinodorus, elódeas, cambombas, samambáias e vallisnerias vão bem para rodostomus, neons ,etc...

há uma luz no fim do túnel a não ser que esteja apagada.

Publicado:

Se fores à página da Tropica tens lá os locais de origem das plantas.

:)

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Boas.

Na tropica tem tipo south america, cenas assim, e por exemplo sei que as rasboas sao da tailandia, e se na tropica diz que sao da india, podem nao ser propriamente do habitat das rasboras. percebes? :)

Eu quando meti este post pensei que provavelmente ninguem me ia saber responder, pois não é uma pergunta facil. :?

Publicado:

Já viste nos tópicos inamovíveis sobre biótopos ?

Já agora, quando decidires o biótopo diz qualquer coisa.

:wink:

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Boas.

Já estive a ver os biotopos, mas tem pouca informação, não achei nada de danios zebras e respectivas plantas do biotopo.

Mas pelo que vi fiquei ainda mais indecisa que biotopo fazer...

Pus esta questão no subforum das plantas porque a minha duvida era que plantas por nos diferentes biotopos.