Azinheira Publicado Dezembro 21, 2010 Publicado Dezembro 21, 2010 Boas pessoal Recentemente arranjei um aquario de 50cm para por no meu quarto. Qual o meu espanto depois de tudo montado ligo o filtro (Boyu SP-604E) e nada. Desmontei-o e a ventoinha que puxa a água esta encravada. Qual pode ser o problema? Acham que vale a pena estar a preocupar-me com este filtro ou mais vale comprar outro? Desde ja o meu obrigado Azinheira Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Boas Antes de gastar algum "pilim", mais vale tentar desencravar o que tens! Tenta rodar com a ajuda de um alicate a turbina, Se esteve parado algum tempo, e se não foi devidamente limpo, pode estar preso com "lixo". Se conseguires soltar, basta limpar tudo bem limpo e voltar a colocar no sítio. Sempre podes poupar alguns trocos. Vai dando notícias. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Azinheira Publicado: Dezembro 22, 2010 Autor Publicado: Dezembro 22, 2010 Isso já experimentei fazer... Aquilo não roda nem por nada. E por dentro dá a impressão de que esta tudo blindado e não consigo limpar nada... Se alguém souber como desmontar digam-me que ainda tento ressuscita-lo. Acabei por comprar um filtro por 11€ da mesma marca. Tem metade da capacidade do outro (340l/h vs 750l/h) mas mesmo assim e mais que suficiente para o aquário que tenho. Azinheira Citar
Recommended Posts