Fosfol Publicado Janeiro 14, 2005 Share Publicado Janeiro 14, 2005 Esclareçam-m , chego a casa e está o termostáto, do aquário da turtle, partido com a cena da cerâmica cá fora...a turtle tá viva...supostamente não devia ter havido uma morte? E claro, lá tive uma despesa (meter um termostato no aquário da turtle é como dar um tlm a uma criança, partem-no ). Bem, abraços Citar Abraço, Carlos Mourão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 15, 2005 Share Publicado: Janeiro 15, 2005 Ha termos que já tem um sistema de segurança para não haver mortes caso o termo rebente. Deve ser o caso não sei. Ou então é porque a turtle é dura de roer :D Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Wildstar Publicado: Janeiro 25, 2005 Share Publicado: Janeiro 25, 2005 Só num mês tive de comprar dois termostátos, por isso compreendo-te muito bem! :D Felizmente que não tive de comprar outras tartarugas. Da ultima vez que me aconteceu cheguei a casa e o quadro electrico estava desligado na parte da tomada onde estava ligado o termostato, por isso suponho que o mesmo tenha um sistema de segurança! Mas tenho uma amiga que perdeu uma tartaruga pelas mesmas razões ! Tenta proteger o termostato de alguma maneira, ou com uma rede, ou outra coisa do género. Eu estou a tentar arranjar uma solução dessas para a nova casa das tartarugas! Boa sorte Vilma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 25, 2005 Share Publicado: Janeiro 25, 2005 Olá Serão mesmo as turtles a parti-los ou é por não estarem devidamente submersos ??? Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Wildstar Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 No meu caso são as tartarugas que se divertem a empurrar o termostato para fora do aquário!! Mas são capazes de ter apanhado um susto com o último, porque nunca mais tentaram mudá-lo de sítio! :D Felizmente que não passou disso! Vilma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Janeiro 26, 2005 Share Publicado: Janeiro 26, 2005 Penso que o Queiroga tenha toda a razão pois é dificil de uma tartaruga partir o termostato, e o mesmo á minima exposição fora aquece demasiado e PUUUUM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Wildstar Publicado: Janeiro 27, 2005 Share Publicado: Janeiro 27, 2005 O primeiro termostato partido foi quase de certeza por elas as empurrarem contra as pedras do fundo do aquario, porque so demos conta que ele estava partido quando fomos dar de comida às malvadas e a água estava gelada. Até pensávamos que o termostato se tivesse avariado, porque ele estava no sítio dele, submerso. Mas depois reparámos que o vidro estava partido. Já o segundo foi porque elas o tiraram do aquario. Vilma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts