Filipe_1 Publicado Dezembro 20, 2010 Share Publicado Dezembro 20, 2010 (editado) Boas. O substrato ada africana desce o ph muito? Por exemplo, água da torneira 7.4, deverá descer para quanto +/-? Sei que não se pode fazer estes cálculos... Apenas não gostava de ter uma surpresa de um ph demasiado baixo... Editado Dezembro 20, 2010 por Filipe_1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 21, 2010 Share Publicado: Dezembro 21, 2010 Boas. O substrato ada africana desce o ph muito? Por exemplo, água da torneira 7.4, deverá descer para quanto +/-? Sei que não se pode fazer estes cálculos... Apenas não gostava de ter uma surpresa de um ph demasiado baixo... "Um alto nível de pH (alcalinidade) do substrato dificulta o consumo de nutrientes por parte das plantas. O Aqua Soil reduz a dureza da água e baixa o pH para um patamar em que a maioria das plantas pode consumir os nutrientes e crescerem adequadamente. Os granulos do Aqua Soil mantêm a sua forma e densidade por longos períodos submersos assegurando boa circulação da água e oxigénio pelo substrato. Com o Aqua Soil, o cultivo de plantas difíceis como a Tonina sp. torna-se fácil e é ideal para peixes que preferem águas moles. Para uma imagem de terra vermelha banhada pelo sol escaldante com um drama e energia da Africa central no seu Aquascape. Características Aqua Soil Africana: * Substrato completamente novo feito a partir de matéria especial processada da terra. * Partículas Colóide purificam a água sem qualquer tratamento químico. * Torna a água mais límpida e cria as condições ideais para o crescimento saúdavel das plantas aquátcas.. * Ajuda a baixar o nível de dureza da água. * Ajuda a baixar o pH para um nível ideal para a maioria das plantas aquáticas. * Composto por granulos de tamanho e densidade ideais para o rápido desenvolvimento de raízes saudáveis ao contrário de substratos normais como a areia. * Os granulos mantêm a sua forma por um longo período na água, contendo ar entre eles o que se torna vital para uma boa manutenção a longo prazo num aquário plantado. * Usado em conjundo com a Power Sand estimula uma rápida colonização das bactérias no substrato e cria as condições perfeitas para os sistemas de raizes das plantas. * O mais adequado nível de pH para a maioria das plantas aquáticas (pH5.5 - 6.5) para desenvolverem o seu sistema de raízes. * Disponível normal ou Powder (granulometria mais pequena). " Fonte Espero ter respondido Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts