Paulo Lisboa Publicado Dezembro 20, 2010 Publicado Dezembro 20, 2010 Boas, acabei de cozer um tronco redmooor mas não vou coloca-lo de imediato no aquário. Que devo fazer? Mante-lo no balde com água ou deixa-lo fora de água? Acho que se ficar fora de água vai voltar a flutuar. Ou não? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Julius Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Sim dentro de água;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Olá Paulo, Como te tinha dito antes, deixa-o dentro do autoclismo enquanto não te decidires em colocá-lo no aqua. Abraço Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 ehehe coubesse ele dentro do autoclismo!!! :-D Vai ficar no balde. Não fica totalmente imerso mas perto disso. É que ainda não me decidi se coloco musgo de java nos ramos ou não... AB! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Java não digo mas um weeping era mel... Abraço Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Julius Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Dentro do autoclismo? AHHAHAHAHA, mt me ri agora:) É uma ideia cool eheheh Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 Por acaso acho que o que tenho é mesmo esse. Podes confirmar? AB! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 (editado) Quer me parecer que esse é Vesicularia Dubyana normal - Musgo de Java - pelo formato das folhinhas e do próprio "ramo". @Julius - Não confundir autoclismo com sanita, nada a ver!!!! ehehehehehehe Abraços Editado Dezembro 22, 2010 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 22, 2010 Autor Publicado: Dezembro 22, 2010 hum... é pena! Ia hoje ata-lo ao tronco a pensar que seria. Fiz uma pesquisa no google (esta: http://www.google.pt/images?q=weeping%20moss&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-pt&tab=wi&biw=1280&bih=620) e a foto do canto superior direito dava-me a entender que seria (a que tem o coco com musgo por cima). Eventualmente algum do que ali aparece não será weeping moss. Quais as grande diferenças que te levariam a optar por weeping em vez deste? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Principalmente a forma das folhas e a forma como cresce, depois de ter tamanho começa (estilo christmas) mas fica em forma de cascata (a cair). Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts