RACCAR Publicado Dezembro 20, 2010 Publicado Dezembro 20, 2010 Bom dia, Foi-me oferecida uma planta que não sei qual o seu nome. Gostaria de o saber porque quero colocar o setup de uma nova montagem e queria colocar o setup completo. E gostaria de saber tambem o seu nome para depois procurar quais os cuidados a ter com a mesma. Deixo em baixo uma foto, para me ajudarem. Obrigado Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Olá. Tira isso do aquário e coloca-a num vaso que aí dentro, dificilmente ela se vai aguentar. Se não me falha a memória, é uma Hemigraphis colorata. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
RACCAR Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 Boas, Luís, pelas fotos que estive a ver a tua memória não falhou. Esta resolvido o mistério. Só uma ultima pergunta. Ela está dentro do aquário à uma semana,fará mal aos peixes que por lá habitam? Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
MorganLeFay Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Olá, boa tarde! Pela minha experiência pessoal não faz mal aos peixes, só faz mal à planta =) Segundo o que li na altura em que também tinha uma, é que apesar de serem vendidas como plantas aquáticas, não o são...
MorganLeFay Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 ...e caso comece a morrer e apodrecer vai alterar os parâmetros da água, e nesse caso sim será prejudicial para os peixes.
Recommended Posts