TerryPeter Publicado Dezembro 20, 2010 Publicado Dezembro 20, 2010 (editado) Olá Cá estou eu de novo. Tenho no meu aqua um casal de caudas de espada.Pois já é a 3ª.vez que a espada desova e eu não consigo ficar nem com um peixinho. A desgraçada come-os todos. Que faço? Onde a ponho a desovar? No comunitário nem vale a pena que os outros abrem a boca e nem escapa um, já tentei em criadeiras mas nada, ela debica a rede e marcha tudo. Que fazer? Isa mother of the bride discount wedding dresses mother of the groom dresses Editado Dezembro 23, 2010 por TerryPeter
Julius Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Olá. a tua cauda de espada não desova, desovar apenas é referente aos animais que se reproduzem por ovos;) Já tentaste meter bastantes plantas no aquário? Experimenta musgo de java que já vai ajudar bastante;) Cumprimentos Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts