andretooli Publicado Dezembro 18, 2010 Publicado Dezembro 18, 2010 Ora boas moces, eu sempre me dei mal com plantas ate que em 2007 descobri uma especie que não me lembro do nome. Era de crescimento rapido e com um vaso fiz o aquario ficar mega povoado Não era elodea era outra agora o que ja nao sei ajudem Outra coisa o Feto de java nao é para ser enterrado certo?? Andre F
tat Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 On 18/12/2010 at 15:00, andretooli disse: Ora boas moces, eu sempre me dei mal com plantas ate que em 2007 descobri uma especie que não me lembro do nome. Era de crescimento rapido e com um vaso fiz o aquario ficar mega povoado Não era elodea era outra agora o que ja nao sei ajudem Outra coisa o Feto de java nao é para ser enterrado certo?? Tens uma forma de escrever, um pouco esquisita..... Não seriam as cabombas caroliniana? Aquario Tematico Amazonas
andretooli Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 On 30/12/2010 at 14:43, tat disse: Tens uma forma de escrever, um pouco esquisita..... Não seriam as cabombas caroliniana? Lol eu sei naquele dia tava meio zonso Mas ja descobri quais é que eram, eram as hygrophylas polisperma que me fizeram o aquario todo bonito em 2 meses. Ja agora quais sao cuidados a ter com as amazonences?? Sao dificeis de se ter?? Andre F
Recommended Posts