Recommended Posts

Publicado

Tentei diviir o meu aqua com rede musquiteira para colocar alvins de guppy e o resultado foi ao fim de 2 dias tinha 5 guppys mortos cobertos de uma camada de espuma, parecia mucose.. o que fazer para dividir um aquário, pois acho que certos materiais sintécticos não caem bem dentro do meu aquário

Publicado:
Tentei diviir o meu aqua com rede musquiteira para colocar alvins de guppy e o resultado foi ao fim de 2 dias tinha 5 guppys mortos cobertos de uma camada de espuma, parecia mucose.. o que fazer para dividir um aquário, pois acho que certos materiais sintécticos não caem bem dentro do meu aquário

Conforme disse o Sandro, o melhor é o vidro, só que acarreta algumas dificuldades e por vezes torna-se inestético. Sugeria-te uma plantação adequada que é mais do que suficiente para reproduzires este tipo de vivíparos com sucesso, e, na minha opinião, muito mais bonito. Se precisares poderei sugerir que tipo de plantas.

Um abraço

Jorge

Publicado:

Já agora Agradecia..

A intenção e comprar um aquário maior e deixar este que tenho de 40 l para criações. Que plantas devo adequirir pra já....?

Publicado:

Compra as minhas ou iguais. São resistentes como tudo

Musgo de Java

Feto de Java

Anubias

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

As que o aquaxxi aconselhou são boas e resistentes como ele diz. mas de crescimento lento, e eu, para o teu caso em que queres reproduzir vivíparos, aconselhava-te primeiro umas hygrophila polysperma, hygrophila difformis, vallisneria spiralis e até uma cabomba caroliana.

esta última é mais sensível, mas muito bonita. Este conjunto cresce muito rapidamente, com alimentação adequada(ferro e CO2 de preferência) e proporciona um abrigo muito eficaz para os alevins.

Um abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!