MPMX Publicado Dezembro 18, 2010 Publicado Dezembro 18, 2010 Boas Ajudem me a identificar estas espécies Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Um abraço a todos Mário Mário Xavier
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 19, 2010 Publicado: Dezembro 19, 2010 Olá, O primeiro não consigo identificar! Parece um metriaclima mas não tenho a certeza. A forma da boca parece-me estranha. O segundo é um labeotropheus mas não te consigo dar certezas da espécie... O terceiro não tenho qualquer dúvida de que se trata de um pseudotropheus daktari. Abraço, Diogo
alexdolgner Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 boa noite o primeiro parece ser um metriaclima estherae mas sem certezas o segundo labeotropheusi e o terceiro parece uma femea de saulosi mas como o amigo em cima disse deve ser um daktari
MPMX Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 Foto mais actualizada para melhor identificação A ver se assim já é possível identificar esta espécie referente a 1ª foto Mário Xavier
Diogo Silva Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 O primeiro pareçe me um metriaclima estherae O segundo um labeotropheus (mas não sei a especie) O terceiro um pseudotropheus daktari. Cumprimentos DS
João Cunha Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 O primeiro é uma femes de metriaclima esthrae, o sequndo é um labeotropheus mas não te consigo dizer a especie e o terceiro parece me um metriaclima daktari. Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts