Black Pearl Publicado Dezembro 17, 2010 Publicado Dezembro 17, 2010 Boas a todos. Gostaria que me aconselhassem espécies de plantas de folhas bastante resistentes (isto é, que os meus peixes dourados tenham dificuldade em comer). Obrigada pela atenção.
anabantidae Publicado: Dezembro 18, 2010 Publicado: Dezembro 18, 2010 Boas a todos. Gostaria que me aconselhassem espécies de plantas de folhas bastante resistentes (isto é, que os meus peixes dourados tenham dificuldade em comer). Obrigada pela atenção. Olá. Anúbias e feto de Java são plantas duríssimas. Têm é que ser bem presas, senão os peixes arrancam-nas.
Black Pearl Publicado: Dezembro 19, 2010 Autor Publicado: Dezembro 19, 2010 Eles também as comem. Os fetos vão todos. As anúbias ficam sem rebentos.
robintiago Publicado: Dezembro 19, 2010 Publicado: Dezembro 19, 2010 com esse resultado apenas aconselho as valisnerias gigantea, penso ser o mais resistente. se nem estas servirem, parece-me que as melhores são as de plástico . as flutuantes podem não ser comidas, mas isso não sei com os peixes que tens. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
anabantidae Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 com esse resultado apenas aconselho as valisnerias gigantea, penso ser o mais resistente. se nem estas servirem, parece-me que as melhores são as de plástico . as flutuantes podem não ser comidas, mas isso não sei com os peixes que tens. Costumava dar lentilha d'água (lemna minor) a um colega meu que tem três peixes dourados. É salada para eles. Qualquer quantidade só dura uns minutos.
Quo Publicado: Dezembro 24, 2010 Publicado: Dezembro 24, 2010 usa vallisnerias normais (vallisneria spirallis), e não a v.gigantea. tens é que proteger a base da valisnéria com pedras para proteger a raiz.
Recommended Posts