rodrigobarata Publicado Dezembro 17, 2010 Publicado Dezembro 17, 2010 Olá pessoal, Tudo bem? Eu preciso de ajuda porque eu tenho um aquário de 14 litros. Eu tenho três peixes nesse aquário 2 vermelhoshttp e 1 cometa branco, acho que é médio. Preciso dee ajuda, porque tenho 2 filtors a filtrar a água e uma bomba de oxigénio, mas não percebo porque é que ao fim da semana tenho a água toda castanha. Agradecia que me ajudassem. Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 17, 2010 Publicado: Dezembro 17, 2010 Boas Tens peixes a mais, aquário a menos o o teu perfil incompleto. Soluções: - Doar dois desses peixes... - Arranjar um aquário maior, 60 litros por exemplo... - Preencher o resto do perfil... Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Ruy M. Publicado: Dezembro 17, 2010 Publicado: Dezembro 17, 2010 X2 Os peixes que possuis teriam direito no minimo a um aquario de 80litros Citar
Recommended Posts