KinGz Publicado Dezembro 17, 2010 Publicado Dezembro 17, 2010 A razão porque coloco este tópico é porque a minha eleocharis párvula não se esta a desenvolver conforme esperado para uma planta que relativamente as outras ate não e muito exigente. Tenho o pH a 6.8. Tenho 2 sistemas de CO2 uma garrafa de 500 gr com difusor de ceramica e um kit básico da aquagro. A iluminação e de 4x39w t5 8-9 horas por dia, são lâmpadas básicas sem expectros xpto de aquariofilia. Temperatura a rondar os 28,5 graus . Aqua com 280 l , e substracto fértil tropica e elos botim mineral. A acicularis practicamente morreu toda.... Ajuda por favor . Ler não basta preciso de opiniões de experientes
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 17, 2010 Publicado: Dezembro 17, 2010 Olá. Não digo que a culpa seja inteiramente disso, mas porquê teres a temperatura a 28,5º C? Queres cozinhar alguma coisa? Podaste a eleocharis alguma vez...? Quando a compraste, como é que estava? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
KinGz Publicado: Dezembro 17, 2010 Autor Publicado: Dezembro 17, 2010 28,5 ºC porque tenho Discus, não consigo identificar o problema....comprei 2 caixinhas da tropica - as 1....2 GRO! mas pouco têm crescido...nunca foram podadas
Recommended Posts