[C4] Publicado Dezembro 16, 2010 Publicado Dezembro 16, 2010 (editado) Pois bem, por força das circunstancias fui obrigado a montar um nano.... Como o betta que tinha no comunitario nao se deu bem com as colisas, o kuinguio que estava no cubo de 27L foi para casa nova... Setup: Cubo 30x30x30: 27L +/- Um bocado de TetraCompleteSubstact que tinha sobrado Areao preto. Filtro Tetratec IN300 regulado para o minimo. Iluminacao: Desmontei 3 spots de led que nao estavam a funcionar e aproveitei os que ainda estavam bons. 84LEDs. Pelas minhas contas 10W. pH:7.6 Flora: Troncos de videira. Fetos java e musgo java. Fauna: RedCherrys Betta Splendens Ampularia 2 Planorbios (acho que é assim) O betta sempre se deu bem com os camaroes no comunitario, pelo que tenho a esperança que nao haja mariscada. Até agora, pelo que estive a ver, tinha alguns camaroes quase a apanhar boleia nas barbatanas do betta. Vamos ver como resulta. As Fotos: As grutas, ou saida de esgoto como lhe chamo, são caixas de rolos fotograficos: Falta um bocado de inspiração para as fotos. Editado Dezembro 16, 2010 por [C4] Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Linus Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Tens que mostrar uma foto do aqua por inteiro. É para ter uma ideia geral do ambiente. Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
DanRocha Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Boas... Estou curioso em saber se esse Betta tem coexistido bem com os Red's sem fazer deles refeição? Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Recommended Posts