Sparus Publicado Janeiro 14, 2005 Publicado Janeiro 14, 2005 Boas, Preciso de um conselho em relação a iluminação. Eu neste momento tenho 1 Power-Glo e 1 Flora-Sun a iluminar o meu aquário de discus, ambas de 25w. A minha questão é: posso usar uma Marine-Glo em substituição de uma das que tenho??? Será que é mau para os Discus??? E qual é que substituo, a Power ou a Flora??? Isto porque acho que uma Marine irá trazer uma beleza adicional ao meu aquário e realçar as cores dos peixes, mas não quero de maneira nenhuma prejudicar os meus discus! Será que alguém tem alguma experiência nesta matéria??? Obrigado Abraços Citar
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 Será que alguém tem alguma experiência nesta matéria??? Boas, a experiência é fácil de fazeres. Se o objectivo são apenas os discos (e não plantas), experimenta as 2 combinações e escolhe a que ficar melhor. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts