João Matos Publicado Janeiro 14, 2005 Share Publicado Janeiro 14, 2005 Tenho um aquario com ciclidios do malawi e as lampadas que tenho acho que não me realçam as cores dos peixes, tenho duas lampadas que vinham de origem quando comprei o aquario (150x40x50) qua lampadas me aconselham a colocar no meu aquario. Obrigado a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 14, 2005 Share Publicado: Janeiro 14, 2005 No meu tenho presentemente uma calha lifetech com power compacts. Ainda estou à espera das combinações de lampadas mas quando vierem será algo deste género: 18w cor branco+azul 18w cor branco+vermelho 36w cor branco 36w cor branco O aquario tem 250L brutos. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Janeiro 14, 2005 Share Publicado: Janeiro 14, 2005 Eu num aquário de 200lts (100x40x50) tenho simplesmente uma lampada de 30W com 6500ºk da osram (osram 11-860) é das melhores lampadas para aquário do mercado e com esta potência consigo ter iluminação suficiente para se verem os peixes cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts