FDinis Publicado: Janeiro 7, 2011 Publicado: Janeiro 7, 2011 Eu ta difícil de encontrar nos chineses algum led´s de metro azul e barato ! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
tat Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Publicado: Janeiro 7, 2011 Eu ta difícil de encontrar nos chineses algum led´s de metro azul e barato ! Também se vende nalgumas lojas de electronica especializadas. Eu pelo menos encontrei a 17€ o metro, em Faro. De qq das formas, se comprares a fita dos chineses de 60cms, já ficas com uma parte substancial do aqua iluminado, deixando um cantinho mais escuro, para os peixes que preferirem escuridão total. E essa fita de 60cms, anda por volta dos 10€. Citar Aquario Tematico Amazonas
paulosaints Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 (editado) Para moonlight também se pode usar os tubos de neon/cold cathode que costumam ver no tunnig de pc's. Compram-se nas lojas de informática. Tenho 2 aquarios, num uso 1 tudo de neon noutro 1 fita de led, e prefiro o tubo de neon. Cumps Paulo Editado Janeiro 9, 2011 por paulosaints Citar
Recommended Posts