Ed_boy Publicado Dezembro 14, 2010 Share Publicado Dezembro 14, 2010 Adquiri recentemente os seguintes Materiais: JBL Manado e Jbl Prolora Bio 100 e o BioCo2 100vario. A Primeira Dúvida Será que posso aspirar o JBL manado com um Aspirador? Foto do Manado: Foto do Aspirador: Segunda Questão: Tenho dois fertilizantes. o Jbl Ferropol e o Jbl erropol 24h. O Ferropol24 é para fertilizar diariamente e o Ferropol é para fertilizar quando? Foto do Ferropol: Foto do Ferropol24: Terceira questão: Instalei ontem o Kit bioco2 mas por enquanto ainda não vi nenhumas bolhas de co2 a passar pelo difusor e agora? Fiz tudo como estava nas instruções Foto do Co2: Muito Obrigado por tudo!! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2010 Já resolvi o problema do Co2! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 15, 2010 Share Publicado: Dezembro 15, 2010 Tenho utilizado o Ferropol, uma vez por semana depois da TPA. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2010 Tenho utilizado o Ferropol, uma vez por semana depois da TPA. Humm muito Obrigado. Afinal o co2 voltou ao mesmo, não solta as bolhas :S E posso aspirar o areão ? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 16, 2010 Share Publicado: Dezembro 16, 2010 Não me lembro muito bem da composição desse substrato, mas penso ser poroso/argiloso, mas que não se dissolve. Experimenta aspirá-lo com cuidado, pelo menos nos locais onde não estão as plantas. Quanto ao CO2, verifica se não estás a perder ar de algum local. Isola com fita cola. Costuma resultar comigo. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2010 Não me lembro muito bem da composição desse substrato, mas penso ser poroso/argiloso, mas que não se dissolve. Experimenta aspirá-lo com cuidado, pelo menos nos locais onde não estão as plantas. Quanto ao CO2, verifica se não estás a perder ar de algum local. Isola com fita cola. Costuma resultar comigo. Sim, é meio argiloso! Muito Obrigado pela resposta, vou tentar aspirar com cuidado. o CO2 está bem isolado, mas não sei, não funciona :S Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2010 Será que o difusor está bem montado?? Não sei se conseguem ver mas está lá uma grande bolha que parece de ar ou assim :S Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2010 Já meti a garrafa acima do aquário para ver se acontece algo Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts