Hugo Costa Coelho Publicado Dezembro 14, 2010 Publicado Dezembro 14, 2010 Pessoal vamos la dizer o que gostavam de ter de prenda de natal no aquário
vitorfranco Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Uma caixa de plantas da Tropica Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Tiago Proença Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 umas frags de montiporas e zoanthus EX-Naysel
octopus Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Hapalochlaena Maculosa, H. Lunulata, ou uma seringa de Tetradotoxina.
Vodka7 Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Boas, Acroporas e uma Milka. Feliz NATAL!!!
HomoSapiens Publicado: Dezembro 15, 2010 Publicado: Dezembro 15, 2010 Eu queria que as renas do Pai Natal me comessem todas as "Black Beard Algae" que infestam o meu aquário! River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
cjorgene Publicado: Dezembro 15, 2010 Publicado: Dezembro 15, 2010 (editado) Eu queria que as renas do Pai Natal me comessem todas as "Black Beard Algae" que infestam o meu aquário! Olá Homo Uma solução de "Hydrogen Peroxide" (ÀGUA OXIGENADA) acaba-te com essa praga. Se mal pergunto...o àqua onde essas algas proliferam è doce ou salgado?...isto porque normalmente è uma alga que aparece em plantados! Um abraço Cjorgene Editado Dezembro 15, 2010 por cjorgene
mrgile Publicado: Dezembro 15, 2010 Publicado: Dezembro 15, 2010 boas um kit presurizado de co2 e umas calhas t5 Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
HomoSapiens Publicado: Dezembro 16, 2010 Publicado: Dezembro 16, 2010 Olá Homo Uma solução de "Hydrogen Peroxide" (ÀGUA OXIGENADA) acaba-te com essa praga. Se mal pergunto...o àqua onde essas algas proliferam è doce ou salgado?...isto porque normalmente è uma alga que aparece em plantados! Um abraço Cjorgene Tenho um pouco de receio da água oxigenada... tenho uns camarões que não iam gostar, para já não falar das plantas! Sim, é um áqua de água doce... desculpem a intromissão neste vosso cantinho. Quando respondi ao tópico não reparei! River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
hugo feio Publicado: Dezembro 18, 2010 Publicado: Dezembro 18, 2010 E que tal moverem isto para a conversa aquática ? Até porque não são só os salgados que querem prendas de natal :D
vitorfranco Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Já que ninguém pede mais nada, aproveito eu para pedir mais uma Querido Pai Natal (ou Mãe Natal, o que ler primeiro) o que eu queria mesmo neste Natal era uma boa maquina para fotografar os aquários. PS - na eventualidade de me enviares apenas uma prenda, esquece a outra que pedi anteriormente Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
nunohenriques Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 (editado) Já eu peço apenas uma coisa ... o Euromilhões .... :D Editado Dezembro 22, 2010 por nunohenriques Nuno Henriques email : henriquesnuno@gmail.com tm : 918773711
vitorfranco Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Pessoal vamos la dizer o que gostavam de ter de prenda de natal no aquário Já eu peço apenas uma coisa ... o Euromilhões .... :D isso não é para meter dentro do aquário, é para comprar o oceanário Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
nunohenriques Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Não seja por isso esta semana vou fazer o euromilhões e coloco dentro de um saquinho no meu comunitário. Vamos ver se o pai Natal atende o meu pedido Nuno Henriques email : henriquesnuno@gmail.com tm : 918773711
Recommended Posts