João Branquinho Publicado Dezembro 14, 2010 Publicado Dezembro 14, 2010 Foste um(a) menino(a) bonito(a) este ano e deste de comer aos teus peixes? Olha que o Pai Natal sabe a resposta... e só vais ter prendas se te portaste bem... Bom Natal ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
[C4] Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Feliz Natal a todos. Essa foto nao foi tirada no meu aquario da cozinha??? (Sonhar nao faz mal a ninguem....) Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Bom natal pessoal! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
João Branquinho Publicado: Dezembro 17, 2010 Autor Publicado: Dezembro 17, 2010 O logótipo do fórum também já aderiu à época natalícia... e ao frio.. de tal maneira que ficou cheio de neve.... O meu muito obrigado ao grande Marc pela mascote natalícia e ao Hugo Silva pela composição do logótipo. Mais uma vez, Feliz Natal pessoal JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rui Galrão Publicado: Dezembro 17, 2010 Publicado: Dezembro 17, 2010 Feliz Natal.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
João Branquinho Publicado: Dezembro 24, 2010 Autor Publicado: Dezembro 24, 2010 Mais uma foto natalícia do mar de Sesimbra ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
petty Publicado: Dezembro 24, 2010 Publicado: Dezembro 24, 2010 Bom Natal para todos e um Ano Novo cheio de sucessos. Abraços Petty
João Branquinho Publicado: Dezembro 31, 2010 Autor Publicado: Dezembro 31, 2010 Que o melhor de 2010 seja o pior de 2011. Feliz Ano Novo a todos os membros do fórum Aquariofilia.Net!!! May the best of 2010 be the worst of 2011. Happy New Year to all the foreign members of Aquariofilia.Net forum!!! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts