João Figueiras Publicado Dezembro 12, 2010 Publicado Dezembro 12, 2010 Olá a todos! Recentemente estive a ver os produtos que esta loja online tem para oferta ao cliente, e fiquei tentado a algumas coisas, mas o feedback que está aqui no fórum é relativamente negativo e apenas existe uma opinião. Alguém tem experiência com esta loja? Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
JOÃO COLAÇO Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 Fiz apenas uma encomenda e á pouco tempo e só tenho que dizer --- 5*.
cybersurfer Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 Olá, tenho comprado imensas coisas na loja e não tive zero problemas até agora. Estou muito satisfeito. Nota importante, eu sou de Coimbra e todas as entregas têm sido em mão, mas a pessoa que está à frente da loja parece-me ser muito séria. saudações
[C4] Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 Há uns tempos atras comprei um filtro e umas plantas e tudo foi sem problemas... Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Estranho ainda estar ON Área online até ao dia 10 de Setembro de 2010. Mas dou outra ajuda,http://www.leiloes.net/36745,user_id,136503710,auction_id,user_reputation tens ai o feedback de algumas vendas. Nada como se pesquisar um pouco ou mandar MP e perguntar condições de envio e responsabilidades sobre as chegadas dos produtos e afins... O meu feedback
João Branquinho Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Devido ao upgrade do fórum e à prioridade de ter tudo a funcionar em condições, a actualização das validades das áreas dos patrocinadores foi deixada para segundo plano. As datas indicativas são uma garantia de até quando a área estará online garantidamente! Não quer de forma alguma dizer que a partir da data indicada as áreas vão desaparecer... Já vi em várias áreas do fórum as pessoas tirarem essa conclusão, pelo que venho desta forma esclarecer e pedir que não tirem conclusões precipitadas no que concerne à data das áreas. É única e simplesmente um elemento indicativo de até quando as áreas estarão garantidamente online. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Quo Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 o que não é prestigiante para essas empresas... pois parece que estão a incorrer em irregularidades, não têm dinheiro, ou algo assim e o forum parece desmazelado, pois não se preocupa com datas. Mas é claro só a impressão que dá, não me parecem conclusões precipitadas.
João Branquinho Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 forum parece desmazelado, pois não se preocupa com datas. Desmazelado?!?! É bom saber isso depois de ter tido 1,5 semanas de férias e ter passado grande parte das mesmas a traduzir e a configurar o fórum... felizmente não podemos agradar a todos. Está feito o esclarecimento das datas e por isso a partir de agora já não há motivos para mais mal entendidos. É uma questão de prioridades e infelizmente o fórum não tem postos de trabalho a tempo inteiro pelo que cada coisa a seu tempo. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Figueiras Publicado: Dezembro 13, 2010 Autor Publicado: Dezembro 13, 2010 Boas, obrigado a todos pela ajuda. Eu já tinha visto as condições de envio, e como apenas conhecia o site através do fórum, não sabia onde mais procurar por feedback. Mas vejo que é uma boa loja online. Em relação às datas, nem me preocupa. Se os patrocinadores estiverem cá no fórum e continuarem a actualizar os seus produtos, melhor para nós porque temos mais variedade. Cumps, João Figueiras. Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
barrinhos Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Por momentos, já no final deste tópico estava a ficar com a sensação de que não se estava a falar da Wate-r-evolution . Acho que este tipo de lavar "roupa suja" não devia ser feito nos tópicos dos lojas, ainda mais de uma coisa que não tinha nada com a loja em questão. A minha opinião em relação a esta loja é a seguinte. É uma loja séria, com muita qualidade nos artigos que tem. Fiz a minha primeira compra e nao tenho nada a apontar. Foram super rápidos no envio, e a qualidade é excelente. De certeza que voltarei a comprar coisas lá. 5* Cumps, Barrinhos. [R]Evolution (By Barrinhos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174213&st=0 De Aquatlantis a "Soraia" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173698 O meu Blog - http://www.aquabarrinhos.blogspot.com
Recommended Posts