Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2010 daniel! a banheira tá de passagem aquilo não é carvalho?! LOOOL sou mm um azelha... mas não devem ser prejudiciais, foi as que consegui arranjar... fervi-as e pronto se conseguir ainda meto uma de amendoeira da índia no filtro mas pronto por agora vai mesmo ficar assim. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2010 Share Publicado: Dezembro 29, 2010 No filtro? Junta as a essas! Ontem recebi 40 folhas de amendoeira, que encomendei à crystal red, para por no aquario dos baenschi, no dos agassizii e no de 250L dos uarus. Ah, e nos garrafões de água mineral, para baixar a dureza. Foi uma compra em massa, e é espantoso a velocidade a que as folhas escurecem a água, em horas! os peixes adoram, as plantas é que já não As de carvalho são estas Estive a ver os teus viejitas, o macho é bonito! poe lá uma foto actualizada dele... Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2010 usaste as folhas todas? podias era vender-me umas quantas! isso é que era! a mais actual é esta: A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2010 Share Publicado: Dezembro 29, 2010 Eu vendia-tas, mas preciso mesmo delas :\ é para fazer um tapete num aquário de 120cm por 40cm, para os garrafões e isso.. E elas passado algum tempo desfazem-se, portanto estão mesmo contadas, delculpa lá amigo.. Mas vê na crystal red, foi de onde encomendei, tens bastantes opçoes, podes comprar por quantidade de folhas ou por peso! Esse menino é bonito, tem que tamanho? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2010 na boa! vou ver no site deles este pequeno tem cerca de 6cm. e é lindissímo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2010 bem ficam aqui mais 2 fotos! uma vista diferente. acho que está terminado, é só concluir o ciclo, não devo alterar muito mais. cumps pessoal! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 30, 2010 Share Publicado: Dezembro 30, 2010 Devias ter enchido com metade da água do comunitário, assim já tinhas os peixes no aquário! Quando é que os vais por? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2010 isto é preciso é calma! mas tens razão foi muito mal pensado xD paciência agora é ciclar devidamente vou deixar passar umas semanas para estar devidamente ciclado e depois coloco os pequenos. lá pro meio de Janeiro talvez. cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 4, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2011 (editado) boas pessoal, já coloquei os pequenos no novo aquário... o tempo de ciclagem foi pouco mas adicionei algumas matérias filtrantes do meu filtro do comunitário a este tanque bem como alguma da água do comunitário. acho que me estava a fazer impressão ver este aqua vazio --' fica um vídeo cumps! edit: epá o vídeo parece que ta acelerado não sei o que foi... dá para ter uma ideia na mesma! Editado Janeiro 4, 2011 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 4, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2011 pH: ~5/5.5 nh3: 0 no2: 0 gh: 4.5 kh: 1.7 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2011 novidades para breve possivelmente eheheh a fêmea tá amarela, como 'agente' gosta, e pouco sai de dentro do casca do coco... se calhar vêm ai pequenos! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2011 Share Publicado: Janeiro 7, 2011 No filtro? Junta as a essas! Ontem recebi 40 folhas de amendoeira, que encomendei à crystal red, para por no aquario dos baenschi, no dos agassizii e no de 250L dos uarus. Ah, e nos garrafões de água mineral, para baixar a dureza. Foi uma compra em massa, e é espantoso a velocidade a que as folhas escurecem a água, em horas! os peixes adoram, as plantas é que já não As de carvalho são estas Estive a ver os teus viejitas, o macho é bonito! poe lá uma foto actualizada dele... As folhas de carvalho trazem algum tipo de beneficio aos peixes a não ser em termos de abrigos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2011 ajudam a manter as características ideais da agua do aquário e tem efeitos medicinais e desparasitantes. cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2011 Share Publicado: Janeiro 7, 2011 ajudam a manter as características ideais da agua do aquário e tem efeitos medicinais e desparasitantes. cumps Porreiro pensava que eram só as das Amendoeiras da india... Thanks! Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2011 as da Amendoeira da Índia têm um efeito muito melhor, e olha que as que tenho no meu aqua não são de carvalho. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Boas, Actualizando: Os 2. Este amarelinho lindo! :D A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 Falta só uma geral! Essa fêmea está muito bonita! O macho é que parece que ainda não está com as cores a 100%... Boa sorte agora! Ficaste com um aquário livre para mais uma espécie de apistos :D Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 vou povoar com Camarões portanto não posso meter la apistos nenhuns! já votei la no outro tópico! cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 10, 2011 Share Publicado: Janeiro 10, 2011 fazes mal Não tinha notado que actualizaste já dia 4! Fazias bem era em dividir o aqua grande em 2, e por 2 espécies hehehe Ainda não há pequenada, não? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 10, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2011 a pouco deu-me a impressão de ver 1 pequeno alia a boiar a porta de casca de coco mas como foi de relance não consegui confirmar depois quando olhei mais atentamente já não vi nada. Mas quase de certeza arrisco a dizer que ela já os tem la dentro do coco, devido ao seu comportamento, ainda não devem é andar em natação livre. cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 Parabéns Ric.Gomes. A tão esperada recompensa de quem reproduz estes peixes parece que está finalmente a chegar ao teu aquário, que aproveito para dizer que está muito bem conseguido. Se "supostamente" os pequenos já nasceram ou estão quase em natação livre, o comportamento da fêmea mantem-se agressivo e ela com essas cores, então não tarda muito e vais ver formigas no aquário :D Abraço e boa sorte. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2011 boas, obrigado fábio, continuo a aguardar as formigas! cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 Á quantos dias é que a fêmea ganhou essa coloração que tem agora? Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Janeiro 11, 2011 Share Publicado: Janeiro 11, 2011 Boas gostei bastante dos teus peixes e aqua. bastante agradavel... Que aquário é esse e onde compraste? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2011 Boas, Obrigado pelos comments pessoal. Á quantos dias é que a fêmea ganhou essa coloração que tem agora? ela é muito amarelada por si só... no entanto noto que ela esta com o 'cio' (LOOOL xD), quando o preto fica mais vivo e definido, está assim nessa condição mais ou menos à 1 semana. Boas gostei bastante dos teus peixes e aqua. bastante agradavel... Que aquário é esse e onde compraste? o aquário é de linha branca, mas vem muito bem equipado, é um genérico de um da BOYU, e comprei-o aqui numa loja perto de casa, onde a minha mãe compra comida prós pássaros. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts