peixot Publicado Dezembro 11, 2010 Publicado Dezembro 11, 2010 oi amigos. queria perguntar uma coisa deram-me um aquário de 10 litros e queria fazer criação de guppys. queria saber quantos guppys posso ter lá. obrigado desde já Citar
MGAM Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 Considerando a regras de um litro por cm de peixe não me parece que consigas ter muitos. Talvez dois a viverem em poucas condições. Para fazer criação esse aquario está fora de questão, numa semana podes ficar com 15 guppys dado que eles se repoduzem que nem coelhos, eu tenho um aqua de 54 litros e tenho que me ir livrando de uns quantos. Citar
casilhas Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 (editado) Poderás utilizar esse aqua para reproduzir red cherries e também como maternidade para os alevins que nascerem. Compras um maior para os guppies. Outra coisa, mantem sempre um regra de no minimo um macho para duas fêmeas, embora o mais indicado seja 3 fêmeas para um macho. Editado Dezembro 12, 2010 por casilhas Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
ion Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 eu faço criação de guppys num aqua de 60l quando começo a ter população a mais ofereço. o melhor que tens a fazer e comprar um aquario maior. Citar cmps ion.
peixot Publicado: Dezembro 12, 2010 Autor Publicado: Dezembro 12, 2010 eu tenho um aquario de 100 cm e quero só este para os elvins depois quando a guppy parir metoa no grande Citar
ion Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 ya entao assim e na boa. Boa sorte com isso. Citar cmps ion.
peixot Publicado: Dezembro 12, 2010 Autor Publicado: Dezembro 12, 2010 (editado) o termostato tem que estar em que grau para ees nascerem melhor ? e mais uma coisa sabem uma loja em sintra com uns preços baratinhos para comprar guppys ? é que vendem muito caro 2,5 cada um :s Editado Dezembro 12, 2010 por peixot Citar
Recommended Posts