jetta Publicado Dezembro 11, 2010 Share Publicado Dezembro 11, 2010 Bom dia, Alguém me pode explicar para que serve isto? : EHEIM STARTER BULB 9mm-25mm HOSE 4003450 Citar Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jetta Publicado: Dezembro 15, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2010 Não há ninguém que me responda?? Citar Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[C4] Publicado: Dezembro 15, 2010 Share Publicado: Dezembro 15, 2010 (editado) Pelo que consegui perceber daqui (ultimo paragrafo) serve para ferrar o filtro. Em vez que chupares na ponta da mangueira - isto soa tao mal - para puxar a agua para o filtro, usas este embolo para dar esse arranque. cps Editado Dezembro 15, 2010 por [C4] Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jetta Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2010 ' timestamp='1292411183' post='1012709']Em vez que chupares na ponta da mangueira - isto soa tao mal De facto soa... Obrigado pela ajuda. Citar Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts