ion Publicado Dezembro 9, 2010 Publicado Dezembro 9, 2010 Boas estou a pensar em remodelar o meu aquario mudar o areao fazer um plantado novo vou fazer uma remodelacao total. mas tenho um problema tenho cerca de 40 guppies dentro do aquario. Como é que eu vou fazer essa remodelaçao sem matar os meus meninos? Ajudem-me por favor e mesmo urgente. cmps ion. Citar cmps ion.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 Outro aquário ou em alternativa uma caixa de arrumação plástica, que dê para colocar o termostato e o filtro a funcionar enquanto tratas do aquário principal. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ion Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 eu tenho uns cubos da vodafone acupulados que eu fiz secalhar vou po-los ai. Citar cmps ion.
robintiago Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 os cubos são sempre uma solução, desde que se mude a água, com um bom aquecimento e filtragem(nada de especial). por isso se não forem muitos guppy(40 não é muito para duas caixas) e tiveres aquecimento, irá dar para o tempo necessário para a montagem. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
ion Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 os meus cubos são 4 cubos acupulados tenho um termoestato da elite de 50w e um filtro elite jet-flo50 sera que serve? Citar cmps ion.
robintiago Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 sim pelo que dizes parece bem, os 4 cubos servem perfeitamente. o termostato deve aguentar caso tenhas pouco diferencial de temperatura no local. o filtro não conheço,sabes o caudal? Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts