Artic Publicado Dezembro 9, 2010 Publicado Dezembro 9, 2010 Boas a todos Já tinha posto fotos mas aqui vai de novo. Do meu 1º Salgado que conta com 1 aninho com uns 35Litros de Água... Um aqua "velho" e desaproveitado E uma visita a uma loja de peixes não podia dar bom resultado lol Já sem a tampa e com a bomba de 1000l/h Com água e a preparar-me para o sal Quanto à luz tive 2 problemas ... O primeiro foi que a do aqua não funcionava e depois tive outra o budget... Acabei por ter de "adaptar"... Aqui já com rocha viva. 4,5 Kg Depois para outra luz tive de arranjar outra solução Escumador e por motivos de Budget tive de me arranjar por algo assim Passado uns tempos Passado este ano... Morreu-me a Estrela do Mar e os Nassários. Os "nemos" continuam lindos! E extremamente sociaveis... E já cresceram... Entretanto comprei mais uma bomba de 2400l/h, comprei mais sal, mais 2 Kg de Rocha viva , + 10 Kg de areia de coral ... e voilá Planos para o Futuro próximo... - Deixar a água ciclar neste novo... - Começar a passar rocha do outro para este gradualmente... - comprar uma Lampada Reefsun para substituir a do Aqua - comprar um escumador novo - juntar as duas bombas no novo aqua 2400 e 1000 l/h - fazer um "buraco" na tampa do aqua para o escumador Vai ficar apenas com 2 lâmpadas por agora ... Vai ter de dar... Cumprimentos a todos Salgado 40L Doce 112L
Diogo607 Publicado: Abril 2, 2011 Publicado: Abril 2, 2011 Gostei apesar de nao perceber nada de salgados xD Ja passaram mais de 3 meses tens fotos? Boa sorte para o novo projecto Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
André Mesquita Publicado: Abril 2, 2011 Publicado: Abril 2, 2011 Essa foto do Nemo a morder-te o dedo está divinal!! Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
inblack Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Pressupoe-se que tu tens mais aquarios de agua salgada certo? Pois eu tenho a ideia q para manter um nano de agua salgada e preciso ter outro aquario. Esta espectacular e deixa-me cheio de inveja
Ric@rdo Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 Olá! Desculpa perguntar mas o que vais fazer ao teu aquário antigo?? Pensas em vender? 1º Nano Reef New World
Recommended Posts