hfreezer Publicado Dezembro 9, 2010 Publicado Dezembro 9, 2010 Olá a todos Tal como o tópico indica não entendo porque é que as minhas Red's ovam e não tenho pequenos nenhuns. Já tive várias Red's ovadas mas com o passar do tempo elas perdem os ovos e nada de red'inhos... Será que os meus machos não estão a trabalhar bem?? Estou um pouco confuso Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 Os teus reds tem mais companhia no aquário? Tenta meter reds de outra pessoa junto com os teus. Alguns dos meus aquários (shrimps)
AlbCab Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 Se as red's estão ovadas, a culpa então já não é dos machos ... só ficam ovadas depois de fecundadas. Ver os filtros e os companheiros de aquário ...
RACCAR Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 eu quando tive reds tive uma supresa quando fui ver o filtro do fluval, estava minado de red's pequenos depois disso pus um bocado de meia de vidro no filtro e deu resultado. Se não forem os unicos no aquario e não tiverem escoderijos é normal que virem comida. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
hfreezer Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 Obrigado a todos pelas respostas... Na realidade apenas tenho uma ampulária com eles e não faltam esconderijos, plantas e musgo para eles se safarem... Acho que se calhar só me faltam mais uns quantos machos... a ver se consigo arranjar...
Helder Barbosa Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 Aproveitando o tópico...encontrei uma red cherry ovada recentemente...quanto tempo demora até os pequenotes sairem?
AlbCab Publicado: Dezembro 29, 2010 Publicado: Dezembro 29, 2010 Dependendo da temperatura da água, entre 25 e 50 dias ... Mas quando nascem são mesmo pequenos: parecem umas virgulas de letra arial 11 !
Helder Barbosa Publicado: Dezembro 29, 2010 Publicado: Dezembro 29, 2010 obrigado pela resposta...a temperatura ronda os 25º
LyGen Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Mas quando nascem são mesmo pequenos: parecem umas virgulas de letra arial 11 ! obrigado por esta informação acho que o problema é esse, eu também pensava que os meus reds não estavam "bons", ora estavam ovados ora não estavam, à dois dias olhei com atenção e vi uma pinta preta a saltar para dentro de um buraco e dai só posso concluir que era um "redzinho" depois de ler esta informação cumpz L's e mais L's Procuro L's
AlbCab Publicado: Janeiro 3, 2011 Publicado: Janeiro 3, 2011 um red com uma semana de vida é uma coisa linda, é preciso é uma lupa ! É que são miniaturas exactas dos pais mas com 1-2 mm de comprimento. Andam pelos vidros, nadam, andam pelas plantas ... O número que sobrevive tambem depende da alimentação existente.
Recommended Posts