Recommended Posts

Publicado

Olá a todos

Tal como o tópico indica não entendo porque é que as minhas Red's ovam e não tenho pequenos nenhuns.

Já tive várias Red's ovadas mas com o passar do tempo elas perdem os ovos e nada de red'inhos...

Será que os meus machos não estão a trabalhar bem??

Estou um pouco confuso

Cumprimentos

Publicado:

Se as red's estão ovadas, a culpa então já não é dos machos ... só ficam ovadas depois de fecundadas.

Ver os filtros e os companheiros de aquário ...

Publicado:

eu quando tive reds tive uma supresa quando fui ver o filtro do fluval, estava minado de red's pequenos depois disso pus um bocado de meia de vidro no filtro e deu resultado. Se não forem os unicos no aquario e não tiverem escoderijos é normal que virem comida.

Publicado:

Obrigado a todos pelas respostas...

Na realidade apenas tenho uma ampulária com eles e não faltam esconderijos, plantas e musgo para eles se safarem...

Acho que se calhar só me faltam mais uns quantos machos... :scarerun: a ver se consigo arranjar...

• 3 semanas depois...
Publicado:

Dependendo da temperatura da água, entre 25 e 50 dias ...

Mas quando nascem são mesmo pequenos: parecem umas virgulas de letra arial 11 !

Publicado:

Mas quando nascem são mesmo pequenos: parecem umas virgulas de letra arial 11 !

obrigado por esta informação

acho que o problema é esse, eu também pensava que os meus reds não estavam "bons", ora estavam ovados ora não estavam, à dois dias olhei com atenção e vi uma pinta preta a saltar para dentro de um buraco e dai só posso concluir que era um "redzinho" depois de ler esta informação :music_singguitar:

cumpz

L's e mais L's

Procuro L's

Publicado:

um red com uma semana de vida é uma coisa linda, é preciso é uma lupa ! É que são miniaturas exactas dos pais mas com 1-2 mm de comprimento. Andam pelos vidros, nadam, andam pelas plantas ...

O número que sobrevive tambem depende da alimentação existente.