peixe12 Publicado Dezembro 8, 2010 Publicado Dezembro 8, 2010 Tenho um aqua de 30 litros à cerca de 5 meses. De há um mês para cá tem aparecido um género de algodão que fica nas folhas das plantas. Tenho anubias,ludwígia. Tenho 2 guppys, 2 corydoras, 1 limpa vidros, 4 neons. O que poderei fazer para resolver o problema? Citar
Zélito Publicado: Dezembro 8, 2010 Publicado: Dezembro 8, 2010 qual a cor do "algodão"? e cinzento tipo bolor? tens notado alguma alteraçao na coloração das plantas? Citar
peixe12 Publicado: Dezembro 10, 2010 Autor Publicado: Dezembro 10, 2010 A cor é esverdiada. Não tenho notado nenhuma alteração nas cor das plantas, a não ser que ficam com esse tipo de lixo agarrado nas folhas Citar
Zélito Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 provavelmente sao apenas mais um tipo de algas. ha peixes limpa vidros (desculpa mas nao sei o nome - sao amarelos, longos e pequeninos) que limpam mto bem as folhas das plantas (bem como todo o resto do aqua) sao optimos para te resolverem isso mas convem que vejas os fosfatos e os nitratos. usas CO2? usas fertilizaçao liquida? cumps Citar
Recommended Posts