RepublicanO Publicado Dezembro 8, 2010 Publicado Dezembro 8, 2010 (editado) boas tenho essa jordanella a uns tempos e ando a procura de companhia ou de casa nova pra ela alguem sabe onde posso encontrar um macho pra essa femea (disseram-me que era uma femea, se estiver errado, agradecia que me corrigissem) cumps e bom feriado Editado Janeiro 22, 2011 por RepublicanO
Quo Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 é uma fêmea claro, os machos são sempre muito mais vistosos. Havia à venda na jardilandia. Eu comprei lá um casal, mas os pais já morreram, mas tenho ainda uma filha do casal, já grande e gorda, maior que a tua, logo essa deve ser novinha... o resto da ninhada foi comida por outros peixes, e esta escapou por sorte. São killies bianuais.
Engbite Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 Viva, Eu tenho 3 fêmeas e 1 macho e provávelmente também não me importava de arranjar mais um macho, mas estou com tempo...he he Alguma informação tens [AQUI] Espero que encontres em breve um Marido para essa menina. São Killies não-anuais, não bianuais como diz o Quo. Cumps José Pires
Recommended Posts