warman98 Publicado: Janeiro 31, 2011 Share Publicado: Janeiro 31, 2011 Esse pacman e que e de mais!Quanto e que custa por volta um desses?O Gil tem um trio. E ja sabes que fazer para aranjar o tigrinus. Abraco Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 31, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2011 Esse pacman e que e de mais!Quanto e que custa por volta um desses?O Gil tem um trio. E ja sabes que fazer para aranjar o tigrinus. Abraco eu comprei muito barato comparado com o gil.. vou falar com ele por causa do tigrinus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João M Monteiro Publicado: Fevereiro 1, 2011 Share Publicado: Fevereiro 1, 2011 esse peixe é teu? Ou é uma foto que achaste na net. peixe muito fixe :D acho que seria uma sucesso, sera que há especies semelhantes em miniatura? seria porreiro. Chaka-chaka.É do género e fica pequeno Citar AbraçosJoão M Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 1, 2011 Share Publicado: Fevereiro 1, 2011 vou ver o chaka-chaka. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 3, 2011 Share Publicado: Fevereiro 3, 2011 não é da net não é mesmo meu e tem 52cm...se quiseres vir a sintra velo tambem estas a vontade. é muito longe, se fosse perto e tivesse tempo mas obrigado pelo convite, xumman. Chaka-chaka.É do género e fica pequeno obrigado pela dica. interessante, ja vi no planet catfish, é diferente deste. pena é ser piscovoro, mas tem um crescimento aceitavel, 18 cm. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 um dia muito triste para mim, hoje o meu menino sebasteão deixou o nosso lar sinto me mesmo triste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2011 Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 Mas vendeste-o? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 Mas vendeste-o? antes fosse... morreu de um momento pro outro nem da para acreditar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 6, 2011 Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 . Fogo... Olha e não encontras nenhuma possível causa? Não se passou nada de estranho na alimentação, ou não desapareceu nada do aqua? Eles são rijos como tudo. Tive um que partiu o termostato e comeu vidros. Passei-me quando cheguei a casa mas o gajo safou-se... vomitou tudo fora e não se passou nada. Cumps, Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 . Fogo... Olha e não encontras nenhuma possível causa? Não se passou nada de estranho na alimentação, ou não desapareceu nada do aqua? Eles são rijos como tudo. Tive um que partiu o termostato e comeu vidros. Passei-me quando cheguei a casa mas o gajo safou-se... vomitou tudo fora e não se passou nada. Cumps, Ricardo ja fui ver tudo e não encontro nada que possa explicar isto... ainda penso que lhe deu foi um avc.... fogo perdi o meu querido menino... tinha o como se fosse meu filho.... to farto de chorar e perg o pk e como.... duss Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Share Publicado: Fevereiro 8, 2011 meu amigo sinto muito.. O que vais fazer agora? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2011 meu amigo sinto muito.. O que vais fazer agora? Abraço tou a preparar um aqua de 900lt que em breve vou por fotos so tou a dicidir que fauna por visto ter comprado o aqua para este peixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Share Publicado: Fevereiro 8, 2011 Ok mas vai ser monster? Vai ver o meu topico de Associaçao/Clube de monster Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2011 Ok mas vai ser monster? Vai ver o meu topico de Associaçao/Clube de monster sim monster sempre... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Share Publicado: Fevereiro 9, 2011 estas no MFK? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2011 estas no MFK? não.. n percebo mt de ingles Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Share Publicado: Fevereiro 9, 2011 ah ok mas vai la e junta te ao grupo estou a tentar juntar todos os monster keepers, ve em conversa aquatica. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts